VÍDEO: Igreja Cristã Maranata recebe Moção de Aplausos pelos seus 50 anos de fundação

A igreja foi homenageada em Órgão Legislativo Municipal de Vila Velha (ES).

A Igreja Cristã Maranata e alguns de seus pastores estiveram na Câmara Municipal dos Vereadores de Vila Velha, na noite de ontem (11), para receber uma Moção de Aplausos pelos seus 50 anos de fundação e trabalhos evangelísticos e sociais no Brasil e exterior.

Estiveram presentes no evento e compuseram a mesa, o proponente da sessão solene, o vereador Reginaldo Almeida, o deputado estadual Hudson Leal, os vereadores presentes, o presidente da igreja, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, membros do conselho presbiteral, Marcelo Ferreira do Nascimento e Diniz Cypreste, diretor administrativo da igreja, Daniel Moreira, conselho deliberativo, Luiz Eugênio Santos e o diretor do Instituto Bíblico, José de Anchieta Carvalho.

O presidente da igreja, Pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, foi homenageado e discursou um breve histórico da igreja, mencionando os sinais bíblicos, proféticos, que nos alertam para a volta do Senhor Jesus e que despertam a igreja para manter vivo o seu compromisso de pregar a palavra de Deus em todos os continentes do mundo. Antes do fechamento da sessão solene, houve a apresentação musical do grupo de louvor da igreja homenageada, com hinos de agradecimento a Deus pelo trabalho que tem sido desenvolvido.

Os 50 anos da Igreja Cristã Maranata tem chamado a atenção não só pela sua longevidade, mas pelo trabalho evangelístico de unir vários povos e nações em uma mesma doutrina revelada por Deus, descrita na Bíblia. 

Nascida em Vila Velha (ES), em 3 de janeiro de 1968, no bairro da Toca, a igreja tem crescido não só no território nacional, com mais de 5 mil templos em todo o Brasil, como também no exterior. Já tendo alcançado mais de 170 países do mundo.

Além do trabalho de salvar vidas através da evangelização em seus pontos de pregação, a igreja também participa de trabalhos sociais como ocorreu no mês de maio, deste ano, a 5a Missão Amazônia. A igreja levou profissionais da área da saúde para fazerem os atendimentos médicos, voluntariamente, e alguns irmãos para levarem uma palavra de paz e refrigério juntamente com  a mensagem da igreja que está explícita em seu próprio nome, Maranata, que traduzido do hebraico, significa: O Senhor Jesus Vem!

Matéria: Andreia Talma

Assita ao vídeo:

Veja também as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *