Trabalho de Evangelização é realizado em diversas partes do Brasil

Igrejas Cristã Maranata realizaram evangelizações nesta primeira quinzena de setembro

Membros da Igreja Cristã Maranata que congregam em diferentes estados do Brasil realizaram trabalhos evangelísticos ao longo da primeira quinzena deste mês de setembro.

Entre eles, integrantes da Área de Rio das Ostras iniciaram o mês reunidos em Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, no dia 01 de setembro. Na ocasião, cantaram louvores e distribuiram convites aos moradores para um culto realizado naquele mesmo dia, em que mais de 100 visitantes estiveram presentes, para honra e glória do Senhor Jesus.

Em Santa Mônica, Belo Horizonte (MG), o trabalho foi realizado no dia 02 de setembro, com o objetivo de convidar a vizinhança para um culto a Deus. Vidas foram alcançadas com uma palavra de esperança.

Os jovens da Região de Castelo (ES) foram até Vargem Alta (ES), onde se uniram com a classe da área local e levaram a Palavra de Deus pelas ruas e praças aos habitantes da cidade, no dia 15 de setembro de 2018. Mais uma vez, a volta de Jesus foi anunciada.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *