Trabalho de assistência em Roraima

A Igreja Cristã Maranata, representado pelo Pastor Artini, tem feito um grande trabalho no Estado de Roraima. Durante o mês de fevereiro foram realizados alguns eventos que marcaram grandemente a região, onde o Senhor operou grandemente no meio do seu povo.

No dia 08, a Comunidade de Fonte Nova, que fica a 60 km da capital, teve um minisseminário, em que os 50 irmãos que congregam atualmente na igreja participaram do evento. No mesmo dia, a cidade de Boa Vista também teve um minisseminário, em que as igrejas de Parque Anauá se reuniram para juntas louvarem ao nome do Senhor.

E as bênçãos não param. Já no outro dia, 09, houve um batismo e um minisseminário na Comunidade Indígena Boca da Mata, que fica a 180 km da cidade de Boa Vista.

A cidade de Bonfim – RR, a 125 km da capital, também teve a alegria de ter um minisseminário no dia 10, onde 25 irmãos da região, além de 10 irmãos da Guiana Inglesa e três da China que estão visitando a região, foram grandemente renovados pelo Senhor.

Ainda no dia 10, um grupo de irmãos fizeram uma visita à uma família na Guiana, onde foi feito um breve culto, e mais uma vez o Senhor operou grandemente, visitando profundamente os corações dos presentes, louvado seja o nome do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *