Seminários são realizados em Portugal e Inglaterra

Os eventos reuniram membros da Igreja Cristã Maranata em Lisboa e em Londres 

Uma programação especial foi realizada na Inglaterra e em Portugal, respectivamente, nos dias primeiro e dois de setembro. 

Em Portugal, cerca de 1.200 membros da Igreja Cristã Maranata (ICM) participaram do evento, o qual aconteceu em Lisboa. A programação foi dividida em seis momentos.

Primeiramente, a abertura com a vinheta institucional da ICM; em seguida, uma aula com o tema "desafios da fé", ministrada por vídeo pelo Pastor e atual presidente da instituição, Gedelti Gueiros. Posteriormente, o Pr. Amadeu Lopes discorreu sobre o assunto "histórico da Doutrina".

O louvor da igreja fiel foi o tema abordado logo após em uma vídeo aula com o Pr Gedelti. Além disso, o momento profético atual em que a igreja vive, chamado "tempo do breve", foi retatrado na aula "comunhão no breve", dada pelo Pr. Daniel Moreira. Por fim, houve a  retransmitida de uma palavra do presidente da ICM a qual foi entregue em uma solenidade no Palácio Anchieta, no Espírito Santo.

As crianças, os intermediários e adolescentes (CIAs) tiveram um período de aprendizado separadamente, com os temas direcionados à Escola Bíblica Dominical da última semana de agosto e da primeira aula de setembro. 

Nesta mesma ocasião, os participantes glorificaram a Deus pelo levantamento de dois ungidos e ordenação de um Pastor, todos naturais do Brasil, mas que moram em Portugal.

Também em Londres, na Inglaterra, o encontro foi marcado pelo levantamento de um servo de Deus a ungido. Reuniram-se 450 pessoas em um momento especial de estudo bíblico, com os mesmos temas ditos anteriormente, porém com tradução simultânea para o inglês e espanhol.

Além disso, houve uma programação para as classes de CIAs, em que foram tratados os assuntos tempo do breve e oração e as classes fizeram atividades dinâmicas para fixar o entendimento. 

Aspectos doutrinários da Palavra de Deus puderam ser disseminados e a operação do Espírito Santo foi edificante para os seminaristas. Desta forma, foi possível viver mais uma experiência ao realizar a Obra do Senhor Jesus. 

Confira as fotos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *