Seminário de senhoras na região norte do Paraná

No dia 20 de agosto de 2016, a Igreja Cristã Maranata realizou um seminário especial de senhoras no Anfiteatro de Jaburuna (ES) para todo o Brasil, e as irmãs das igrejas do norte do Paraná, como em Cambé, Londrina e Maringá, e também Mato Grosso do Sul, foram umas das muitas que foram renovadas pela grande operação do Senhor Jesus.

Você tem ou sabe quem tirou fotos de algum evento que aconteceu na sua região? Envie para nós, pelo email contato@radiomaanaim.com.br, e certamente será de grande valia para nós!

Acesse a nossa página no Facebook, facebook.com/radiomaanaim, curta e compartilhe o nosso contéudo, e siga a nossa página no Instagram, @radiomaanaim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *