Reunião de obreiros em Rosário do Sul – RS

A Igreja Cristã Maranata realizou no dia 05 de fevereiro de 2017, uma reunião especial com todos os obreiros da Área Fronteira Centro Oeste do Estado do Rio Grande do Sul, na Igreja Bento Martins, em Rosário do Sul.

Cerca de 41 irmãos estiveram presentes neste evento, e ali aprenderam mais da Palavra do Senhor, realizaram um período de oração e grandiosas foram as bençãos e experiências concedidas pelo Senhor Jesus.

PARTICIPE

Você tem ou sabe quem tirou fotos de algum evento que aconteceu na sua região? Envie para nós, pelo email contato@radiomaanaim.com.br, e certamente será de grande valia para nós!

Acesse a nossa página no Facebook, facebook.com/radiomaanaim, curta e compartilhe o nosso conteúdo, e siga a nossa página no Instagram, @radiomaanaim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *