Programação Especial é realizada em Curitiba (PR)

Membros da Igreja Cristã Maranata da Grande Vitória (ES) estiveram em Curitiba para um trabalho evangelístico

Membros da Igreja Cristã Maranata (ICM) de Barro Vermelho, em Vitória (ES), realizaram uma programação evangelística em Curitiba, Paraná. O grupo é formado por aproximadamente 50 integrantes, os quais, desde 2014, participam de viagens como esta, com o intuito de realizar a Obra do Senhor Jesus em diversos lugares. Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul são alguns dos estados do Brasil pelos quais já passaram.

O Pastor Alexandre Brasil, membro do Conselho Presbiteral da Igreja Cristã Maranata e que exerce o ministério em Barro Vermelho, está à frente deste projeto de cunho evangelístico e participou junto aos voluntários das atividades em Curitiba. Além disso, três congregantes do templo de Santa Lúcia, também em Viória, estiveram envolvidos no trabalho, o qual teve início na sexta-feira, 21 de setembro.

Culto de evangelização
Um culto de evangelização marcou o início dos eventos, na noite do dia 21, no Maanaim de Curitiba. Congregantes de Igrejas Cristã Maranata da região metropolitana estiveram presentes, bem como aproximadamente 300 visitantes. Uma grande festa espiritual foi vivenciada nesta ocasião, em que a volta do Senhor Jesus foi proclamada. 

Evangelização nas ruas

As atividades do sábado (22) começaram logo cedo. Às 8h, servos de igrejas locais uniram-se à caravana, formando um grupo de aproxidamente 180 pessoas, que se ajuntaram na Rua XV de Novembro, onde anunciaram o Evangelho Eterno de Jesus Cristo. Convites foram entregues para o culto de glorificação a Deus, como também louvores foram entoados, atingindo grande parte da região. Principalmente, houve a manifestação do Espírito Santo de Deus.

Assistência e Participação nos Cultos 

A programação de sábado ainda contou com mais três atividades. Os voluntários de Vitória se subdividiram em pequenos grupos e deram assistência, ao longo do dia, a famílias que congregam nas ICM desta cidade, as quais compareceram ao Maanaim local e receberam oração. Ao todo, cerca de 190 lares estiveram representados.

No culto da noite, 10 igrejas foram visitadas pelos grupos, ainda divididos. Sendo estas: Vila Hauer, Xaxim, Portão, Água Verde, São José dos Pinhais, Bela Vista, Guaraituba, Boa Vista, Piraquara e Barreirinha. 

Por fim, foi feita uma vigília de oração voltada, especialmente, para os  jovens da região Grande Curitiba, mas contou também com a participação de membros de Grupos de Louvor, Pastores e responsáveis pelo trabalho da classe. Grandes experiências foram vividas nesta ocasião. 

Seminário

No último dia da caravana, 23 de setembro, foi realizado um seminário para o qual os congregantes da Região metropolitana de Curitiba e Área de Ponta Grossa foram convocados. Na ocasião, participou-se também da Escola Bíblica Dominical, transmitida via satélite. O evento foi encerrado com um culto de glorificação a Deus. Ao longo desses dias, grandes operações o Senhor realizou. O grupo retornou com diversas experiências, assim como também este trabalho resultou em um período marcante para a Obra em Curiiba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *