Igrejas Cristã Maranata na Flórida (EUA) realizam culto de batismo

Três igrejas reuniram-se em um culto especial, no qual 10 vidas foram batizadas.

Membros da Igreja Cristã Maranata (Maranatha Christian Church of America) de cidades da Flórida, Pompano Beach e Port Saint Lucie, reuniram-se no templo de Hallandale Beach, juntamente com a igreja local, onde realizaram um culto de batismo. 

O evento aconteceu no último domingo (10). Ao todo, houve dez batizandos. Além disso, visitantes também presenciaram esse momento, o qual foi especial não só para os que desceram às águas, mas para toda a congregação. O que marcou este culto foi a operação do Espírito Santo de forma profunda e manifestada durante todo o período.

Após o batismo, as igrejas reunidas participaram da Ceia Mundial da Igreja Cristã Maranata, por transmissão via satélite. De forma que mais um período de bençãos e de comunhão com Deus e com a igreja foi vivenciado. A Igreja Cristã Maranata tem se expandido para além do espaço geográfico do Brasil, onde nasceu, através da operação do Espírito Santo. Assim, a igreja realiza a Obra do Senhor Jesus também no exterior. Dessa forma, todos os servos, independente da localização, vivem em um só corpo e Espírito.

Confira as fotos do culto de batismo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *