Igrejas Cristã Maranata em diferentes estados do Brasil realizam trabalhos de evangelização

Igrejas Cristã Maranata realizaram, recentemente, evangelizações em cidades ao redor do Brasil.

Em Vargem Alegre (RJ), membros da Igreja Cristã Maranata fizeram uma evangelização no dia 28 de abril, com participação da Área de Barra do Pirai. O grupo também visitou lares da igreja local. O culto à noite contou com a participação de visitantes, e a congregação glorificou ao Senhor pelos frutos colhidos. 

No município de Governador Valadares, a igreja do distrito de Chonin realizou o trabalho no último sábado (05). Participaram desse momento jovens, membros do grupo de louvor, ungidos e pastores da Área III da Região. No culto à noite, mais de 100 visitantes estavam presentes. O Senhor operou grandemente! 

Também a igreja de Biboca, localizada na Zona Rural de São José de Goiabal – MG, realizou na tarde do último domingo (06) um trabalho de entrega de convites para um culto de evangelização, realizado no mesmo dia à noite, na igreja local. 

Integrantes da igreja do centro de Sete Lagoas, em Minas Gerais, reuniram-se na Praça Vó Fina, que fica em frente à igreja. O evento aconteceu no último dia 05. Os irmãos vivenciaram experiências com o Senhor na entrega de convites. De igual forma, moradores da cidade.

Os jovens do Polo de Guaçuí, ES, evangelizaram na praça João Acacinho, na tarde do último domingo (06). Um momento de adoração e louvor ao Senhor.

A igreja de Cobilândia III, em Cariacica (ES), evangelizou no sábado (05). A programação consistiu em visitas pela manhã, serenata nas ruas do baixo à tarde  e culto à noite na igreja local. O nome do Senhor foi glorificado e a congregação recebeu uma benção.

Em Sertanópolis, município do Pará, jovens de toda a Área de Cambé-Rolândia reuniram-se em um trabalho evangelístico no dia 14 de abril. O grupo visitou lares e entoou louvores ao Senhor. Vitórias foram alcançadas nessa dedicação. Os jovens dessa área também realizaram um trabalho de evangelização no bairro Vila Oliveira, em Rolândia, no último dia 05. 

Já em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a igreja localizada em Jardim Primavera evangelizou em uma Escola Municipal, no dia 25 de abril. 

Na cidade do Rio de Janeiro (RJ), membros que congregam no bairro Campo Grande, na ICM Pedregoso, vivenciaram uma tarde de experiências na evangelização realizada no último domingo (06). 

No dia 6 de maio, foi realizada uma evangelização de jovens da região norte amazônica, no bairro de Amazonino Mendes, zona norte de Manaus. Saíram às ruas 60 jovens para evangelizar os moradores do bairro. O Senhor concedeu grandes experiências. No culto à noite, cerca de 70 visitantes estiveram presentes. 

Também a igreja do bairro Santa Cecília, em Cariacica (ES) realizou serenatas e convites no dia 12 de maio. No dia seguinte, houve um culto especial.

Confira as fotos desses eventos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *