Grande Evangelização da Igreja Cristã Maranata em Oratórios – MG

Na tarde do último domingo, 17, a Igreja Cristã Maranata realizou um culto especial de evangelização em uma quadra poliesportiva da cidade de Oratórios, no Estado de Minas Gerais.

Foi um grande marco para o inicio da Obra de Deus nesta cidade, tendo em vista que ainda não há uma Igreja Maranata estabelecida nesta cidade. A Rádio Maanaim FM 100,3 tem grande alcance na região e tem sido um canal de benção para os moradores da cidade e aprouve a Deus juntar os seus para ali levar o evangelho eterno.

Cerca de 450 pessoas, entre elas autoridades, pastores e visitantes, participaram do evento e reberam uma grande bênção do Senhor Jesus juntamente com toda a congregação. Grandes frutos foram colhidos pelo trabalho de evangelização que havia sido feito pelas ruas da região, em que novas vidas se converteram, tendo grande experiências com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *