Exterior: Testemunho sobre a obra em Nepal

Uma igreja em Katmandu, ligada à Igreja Cristã Maranata, realizou um culto de batismo em que três vidas desceram às águas

Laços doutrinários têm unido uma igreja localizada em Katmandu, no Nepal, à Igreja Cristã Maranata (ICM) desde o ano de 2009. Nessa localidade, a obra realizada tem gerado resultados desde então. Segundo o pastor Gilson Sousa, que participa da assistência aos membros no exterior, pastores do Presbitério da ICM têm transmitido estudos bíblicos por videoconferências com o pastor da congregação em Katmandu, o qual se chama Bishwa Dev Kadhka, e o conhecimento adquirido tem sido levado, ainda, a outras regiões. "Esse pastor transmite o estudo a pessoas na China e em Tibete", afirma o Pr. Gilson Sousa. 

Outro fruto dessa assistência à igreja em Katmandu foi colhido no dia 06 de janeiro de 2020, quando um culto de batismo foi realizado pela igreja local e, à ocasião, três pessoas desceram às águas em um ato de fé e testemunho. 

O pastor Bishwa Dev Kadhka registrou um relato de agradecimento aos irmãos do Brasil: “Obrigado pelas orações por nós. Estamos indo bem e o ministério está crescendo muito bem no Nepal e algumas partes da Índia. Estamos orando continuamente por vocês e a Igreja Maranata em todo o mundo. No ano passado, plantamos 10 igrejas e este ano estamos orando por mais 20 igrejas no Himalaia. Por favor, orem por nós”. [tradução do relato feita pelo Pr. Gilson Sousa]. 

Confira abaixo as fotos do batismo em Katmandu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *