24 de Março de 2025
Eventos no Sul da Bahia: Itamaraju – 22 e 23/09/2012
Nos dias 22 e 23 de setembro, na Região Sul do Estado da Bahia, aconteceram diversos eventos nos Maanains das Cidades de ITAMARAJU, EUNÁPOLIS E ITABATAN. Nos dois dias de eventos mais de sete mil irmãos participaram. Foram momentos de grande renovo espiritual através da operação do Senhor Jesus. As equipes do Satélite Maranata e da Rádio Maanaim estiveram presentes na cobertura destes eventos.
Em ITAMARAJU aconteceram simultaneamente aulas para os seminários de principiantes, 4º período, Escola Bíblica de Jovens e Obreiros e Escola Bíblica Dominical (EBD) para diversos Maanains e igrejas do Brasil e Exterior. Tudo isso só foi possível por conta da utilização dos recursos do sistema de transmissão via Satélite que contou com a logística da nossa unidade móvel e também do sistema de Videoconferência. O evento também contou com aulas locais que trouxeram através do ensino da Palavra do Senhor, dos Louvores e dos Dons Espirituais, um grande aprendizado sobre a nosso chamado e postura que devemos ter como responsáveis de uma mensagem ao mundo, de que o Senhor Jesus está às portas!
Um dos momentos especiais do evento foi a participação nos períodos de louvor dos nossos irmãos de origem indígenas da Tribo Pataxó, da Aldeia de Barra Velha em Porto Seguro. Eles cantaram tanto em português, quanto em sua língua chamada Patxôhã.
“E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;” Ap 5:9
MARANATA, O SENHOR JESUS VEM!
Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espirito Santense