Evangelização em Belém – PA

A Igreja Cristã Maranata realizou no dia 20 de fevereiro de 2016, um trabalho de evangelização na feira do Ver-o-Peso, a maior feira a céu aberto da América Latina.

Neste trabalho, que envolveu cerca de 250 irmãos dos Polos de Belém e Ananindeua, que cantaram louvores e, de dois em dois, abordaram feirantes e clientes, entregando convites e pregando a Palavra de Deus, orando e colhendo dados para assistência.

Você tem ou sabe quem tirou fotos de algum evento que aconteceu na sua região? Envie para nós, pelo email contato@radiomaanaim.com.br, e certamente será de grande valia para nós!

Acesse a nossa página no Facebook, facebook.com/radiomaanaim, curta e compartilhe o nosso contéudo, e siga a nossa página no Instagram, @radiomaanaim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *