Evangelização da Igreja Cristã Maranata Village Campestre II – AL

Toda a igreja se mobilizou em favor do trabalho, com orações, jejuns e trinta dias de cantatas

Com muita entrega e dedicação que a Igreja Cristã Maranata de Village Campestre II realizou um trabalho de evangelização no dia 26 de março, na cidade de Maceió, Alagoas. Depois da entrega de convites, orações e cantatas pelas ruas, um culto de glorificação foi feito ao Senhor Jesus, e muitas pessoas que estiveram presentes saíram maravilhas e marcadas por grandes experiências.

PARTICIPE

Você tem ou sabe quem tirou fotos de algum evento que aconteceu na sua região? Envie para nós, pelo email contato@radiomaanaim.com.br, e certamente será de grande valia para nós!

Acesse a nossa página no Facebook, facebook.com/radiomaanaim, curta e compartilhe o nosso conteúdo, e siga a nossa página no Instagram, @radiomaanaim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *