Evangelização da Igreja Cristã Maranata em Itabatan – BA

Jovens e membros de grupos de louvor da Bahia e do Espírito Santo se reuniram para anunciar o evangelho. Cerca de 71 visitantes aceitaram o convite e foram ao culto especial

Um grupo de irmãos da Igreja Cristã Maranata do bairro Gazzinelãndia realizou um trabalho de evangelização na cidade de Itabatan (BA) no dia 19 de agosto. Jovens das igrejas de Conceição e Bagueira, de Linhares (ES), também participaram do trabalho.

Foram realizadas serenatas pelo bairro, entrega de convites aos moradores, orações em lares necessitados, e grande foi a operação do Senhor Jesus na vida de todos os envolvidos. No culto da noite, 267 pessoas estiveram presentes em um momento especial de glorificação a Deus, em que muitos visitantes testemunharam experiências através do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *