Cultos especiais em Porto Alegre e Alvorada, RS, geram experiências espirituais

Um culto foi realizado na igreja de Cristo Redentor, Porto Alegre e, o outro, no gabinete do atual Prefeito de Alvorada

“Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei.” Este trecho bíblico, Neemias 1:11, foi a base da mensagem de um culto especial realizado na Igreja Cristã Maranata de Cristo Redentor, Porto Alegre – RS.

O evento aconteceu no dia 24 de março e teve enfoque evangelístico, com a finalidade de anunciar a salvação que há em Jesus, bem como conscientizar os participantes a respeito do período que a igreja vive, o qual antecede o arrebatamento. 

O Pastor responsável pela igreja local, Tarcísio Telles, testificou a respeito das experiências vivenciadas: “O culto foi uma grande benção. Vários visitantes se identificaram com o momento profético apontado pela mensagem”.

Culto especial no gabinete do Prefeito de Alvorada, RS

E mais bênçãos foram alcançadas no dia seguinte (25). Membros da ICM de Cristo Redentor estiveram no gabinete do atual Prefeito da cidade de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, a convite da secretaria, para realizar um culto de glorificação a Deus. O assunto levado foi “a reconstrução dos muros”, com base no livro de Neemias.

Ainda não há um templo da Igreja Cristã Maranata estabelecido em Alvorada, mas sim um ponto de pregação, fruto de um trabalho evangelístico que tem sido feito regularmente na cidade pela igreja de Cristo Redentor.

O que são pontos de pregação

O ponto de pregação é um espaço ligado a uma Igreja Cristã Maranata que, normalmente, está inserido na casa de um membro da ICM que reside nas proximidades da ICM que realiza o trabalho. Ali, é feito um culto em um horário diferente do habitual com o objetivo de atingir os vizinhos, evangelizando-os, ou, até mesmo, gerar uma nova igreja. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *