Culto especial com autoridades em Juiz de Fora-MG.

Confira aqui as fotos do culto especial com autoridades em Juiz de Fora-MG.

Aconteceu no encerramento do mês em que as orações foram dedicadas às autoridades locais, estaduais e federais, um culto de glorificação a Deus pelas autoridades, onde mais de mil pessoas participaram no sábado, 29 de Novembro de 2014, no Maanaim de Juiz de Fora. Cerca de 100 visitantes, dentre eles autoridades das esferas militares, políticas e da justiça, ouviram uma palavra de salvação e foram convidados a entregarem seus corações ao Senhor Jesus.

Durante a explicação do texto bíblico (Livro de Gênesis, capítulo 32:22), o pastor que ministrou a mensagem explicou que na expressão – “Jacó porém ficou só, e lutou com ele um varão, até que a alva subia.” – Jacó entendeu que não poderia deixar escapar a oportunidade de ter a sua alma abençoada por Deus. Desta forma, o pastor convidou a todos os presentes a lutarem pela grande benção da salvação, por meio da entrega sincera das suas almas e corações ao Senhor.

Os visitantes ficaram maravilhados. De acordo com o representante do prefeito de Juiz de Fora, o assessor, Cosme de Moura, é importante aplicar os ensinamentos de Deus em todas as decisões municipais. “O que gera serenidade nas determinações”, concluiu. O Juiz, José Clemente de Almeida, ficou impressionado com a estrutura física do local, e contou que sempre trabalhou em varas criminais e em execuções penais. Porém, almeja estar, um dia, diante de Deus para um julgamento único e final. “Espero que Ele me julgue como um Deus, usando de sua infinita bondade e misericórdia, porque na terra eu sempre julguei como um homem”, finalizou.

 

Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus.” Rm. 13:1

 

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense.

Veja as fotos abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *