Culto em ponto de pregação de Belo Horizonte, MG, reúne mais de 50 visitantes

Este trabalho é realizado no bairro Etelvina Carneiro, desde o segundo semestre de 2018

A Igreja Cristã Maranata (ICM) Central de Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, realiza a cada 15 dias um culto a Deus em um ponto de pregação localizado no bairro Etelvina Carneiro. No dia 09 de março, a igreja vivenciou uma experiência especial: mais de 50 visitantes estiveram presentes no culto, que normalmente é realizado na garagem de um dos membros da ICM. Na ocasião, porém, o evento aconteceu na calçada, devido ao quantitativo de participantes. 

Este trabalho teve início no segundo semestre de 2018. Desde então, além dos cultos quizenalmente, são feitas visitas a lares que estão sendo assistidos. Outra atividade que faz parte da programação é a "serenata": um grupo se dispõe a cantar louvores ao Senhor nas ruas do bairro, visando atingir os moradores e entregar uma mensagem de salvação. 

O que são pontos de pregação

O ponto de pregação é um local onde são feitos cultos em um horário diferente do habitual, com o objetivo de evangelizar os vizinhos daquela localidade, ou, até mesmo, gerar uma nova igreja. Com a estruturação desses espaços, a Palavra de Deus tem sido semeada. Maranata, o Senhor Jesus vem!

Confira as fotos do culto realizado no dia 09 de março! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *