Consagração da Igreja Cristã Maranata da Unicamp – SP

A Rádio Maanaim esteve presente neste evento que foi um grande marco para a cidade. Cerca de 500 pessoas receberam uma grande benção no culto

No último domingo (19), foi realizado o culto de consagração do primeiro templo da Igreja Cristã Maranata na cidade de Campinas, município do interior do Estado de São Paulo, localizado a menos de 200 metros da entrada da UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas.

Quinhentas pessoas estiveram nesse momento muito esperado pelos irmãos que residem na cidade, e muito glorificaram por mais uma promessa do Senhor sendo cumprida. Bençãos de libertação, salvação e experiências grandiosas foram testemunhadas por muitos presentes, e o nome do Senhor foi mais uma vez glorificado.

CULTOS

A Igreja da Unicamp está localizada na Avenida Dr. Romeu Tortina, 829 – Barão Geraldo, e tem culto todos os dias, exceto às sextas-feiras, onde os irmãos realizam o culto no lar. Abaixo você pode conferir os dias e horários dos cultos:

Segunda a Quinta – 19h30

Sábado – 19h30

Domingo – 10h (Escola Bíblica Dominical) e 19h30

Você e sua família são os nossos convidados para assistir a um dos nossos cultos em Campinas, e também em uma de nossas igrejas do Brasil e no Exterior. Acessando o nosso site, www.radiomaanaim.com.br, você encontra o endereço de todas as nossas igrejas. Basta clicar no banner ''Endereços de igrejas no Brasil'', e buscar a igreja na região que deseja. Deus tem uma benção para a sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *