Confira fotos de evangelizações realizadas por Igrejas Cristã Maranata

Na primeira quinzena de junho, Igrejas Cristã Maranata em diferentes lugares do país realizaram atividades evangelísticas.

A Igreja Cristã Maranata do bairro Manoa, em Manaus (AM), realizou um culto especial de glorificação pelos 50 anos da ICM, que completa também 36 anos em Manaus. Para tanto, foi feito um trabalho de evangelização nas ruas, no qual convidaram moradores do bairro para o evento, que aconteceu no dia 03 deste mês.

No município de Rodeio, em Santa Catarina, a evangelização aconteceu no dia 09. Nesta dedicação, os participantes puderam testemunhar de operações do Senhor. No Espírito Santo, em Cariacica, também foi realizada a atividade nesta mesma data, pela igreja do bairro de Vera Cruz. Na ocasião, o grupo visitou lares e entregou convites para o culto da noite, no qual o Senhor também operou de maneira especial.

Em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, as igrejas do Polo envolveram-se na atividade evangelística também no dia 09, bem como o Polo de São Pedro da Aldeia. As igrejas puderam se alegrar pelas bençãos que o Senhor concedeu.

Confira fotos dessas evangelizações: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *