Comunidades da Rocinha e Parque da Cidade, no Rio de Janeiro, vivem experiências de salvação

Foi feito um trabalho evangelístico especial objetivando expandir a Obra nestes locais

Uma série de atividades em assistência espiritual às Comunidades da Rocinha e Parque da Cidade, no Rio de Janeiro, foi realizada no último final de semana, dias 12 e 13, com apoio da igreja do bairro Gávea, em que congregam também moradores das partes assistidas. Este trabalho evangelístico acontece periodicamente nas duas comunidades, mas, em especial, foi feita uma programação com o objetivo de expandir a Obra nesta região.

Evangelizações, visitas e cultos

No sábado pela manhã, as evangelizações abrangeram as ruas do Parque da Cidade, anunciando a volta do Senhor Jesus e em proclamação da grande Obra que tem sido realizada pelo Espírito Santo. Vidas receberam oração e a presença do Senhor Jesus foi sentida por meio dos louvores entoados.  Além disso, o grupo também visitou lares, levando uma mensagem de esperança.

A mesma programação foi feita na Rocinha, no início da tarde. Em seguida, às 16h, houve um culto para o qual a vizinhança foi convidada a estar presente. A ocasião foi marcada pela colheita de frutos da dedicação dos irmãos em anunciar o Evangelho Eterno. Mais um culto foi realizado às 19h30, seguido de uma vigília de oração. O nome do Senhor foi engrandecido pelas experiências gloriosas vivenciadas ao longo do dia.

Escola Bíblica Dominical

A Igreja Cristã Maranata vivenciou uma experiência com Deus durante a Escola Bíblica Dominical, realizada na comunidade da Rocinha em um imóvel disponibilizado por uma moradora. Em resposta às orações da igreja, mais de 60 visitantes estiveram presentes, entre crianças e adultos.

Continuação das atividades

Durante a tarde de domingo, deu-se prosseguimento à evangelização, de forma que mais vidas foram alcançadas pelo Senhor Jesus e a igreja se fortaleceu. Diante das experiências, um marco foi estabelecido na região e os servos puderam regozijar pelas vidas que foram salvas diante da operação do Senhor Jesus em meio à dedicação da igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *