06 de Junho de 2026
Seminário em Nagoya no Japão.
Veja aqui as fotos do seminário em Nagoya no Japão.
Aconteceu no dia 02 de Novembro de 2014, um Seminário que contou com a presença de aproximadamente 50 irmãos. O seminário foi conduzido por 2 Pastores – Pr. Humberto Henriques, dos Estados Unidos e Pr. Atle Hadland, da Suécia. Logo após o Seminário, tivemos também um Culto acompanhado de Ceia, finalizando assim as atividades do mês de Outubro – Mês da Dedicação.
"Contai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas." I Cr. 16:24
MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!
Missão Internacional Cristã Maranata.
Veja as fotos abaixo:








