Obra no exterior – África.

Veja aqui as fotos da obra no exterior - África.

No final do mês de Novembro de 2014, um grupo de pastores fez uma visita ao Burundi para acompanhar o crescimento da igreja após a consagração do tempo em Janeiro de 2014 e um Seminário no Nordeste do Quênia. 

A Obra no Burundi cresceu e amadurece a cada dia. As várias Igrejas: Gatumba, Bitwe, Malinda e Bujumbura estão bem integradas e crescendo. Houve um batismo para 10 novos irmãos na Igreja em Bujumbura e uma ceia após o batismo. Aconteceu também um mini-seminário para toda a Igreja e estava lotada. Ainda em Bujumbura vemos uma irmã comprando flores e fazendo o arrano para a igreja no mesmo espírito de adoração e gratidão ao Senhor, e na confecção do arranjo a mesma coisa que se vê no Brasil. Em Gatumba, um novo terreno vazio de 14m x 20m foi comprado e os irmãos estão muito alegres. Ainda no Burundi, foi realizado também um culto na igreja de Bitwe.

No Quênia, foi realizado um seminário na cidade de Luanda e como havia muita gente o Pr Peter teve que alugar as tendas para acomodar todos. O terreno é propriedade da Igreja que foi recentemente comprado. Nas cidades de Ipali, Essaba e Mumias foram realizados mini seminários com duas aulas cada.

No Burundi, os irmãos tem um programa mensal na TV Heritage (TV local) que agora acontece duas vezes por mês (a primeira e segunda quarta-feira de cada mês) e tem gerado muitos frutos; a emissora concedeu esse segundo dia, pois as pessoas procuravam a mesma querendo saber mais sobre a mensagem que o pastor estava entregando. O nome do programa é "Viva o Rei". 

 

"Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas." Sl. 96:3

 

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Missão Internacional Cristã Maranata.

Veja as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *