18 de Fevereiro de 2025
Escola Bíblica Dominical da Igreja Cristã Maranata em Zboriv – Ucrânia
Pastores do Brasil estão levando o evangelho para o Leste Europeu. Muitas vidas sedentas estão se entregando para o Senhor Jesus
No último domingo (19), a Igreja Cristã Maranata realizou uma Escola Bíblica Dominical especial na cidade de Zboriv, em Ternopil, na Ucrânia. Aproximadamente 90 pessoas estiveram presentes e aprenderam mais sobre a Palavra de Deus e as doutrinas da igreja.
Três pastores do Brasil, sendo eles o Prs. Gilson Souza, Alexandre Gueiros e Ricardo Azevedo, estão dando assistência no Leste Europeu, ministrando aulas em seminário, ensinando sobre as sagradas escrituras em escolas bíblicas, além de participarem de cultos especiais.
NOVIDADES
Em breve publicaremos novas fotos e informações desta viagem evangelística em que o Senhor já tem operado grandemente.