Batismo na Coréia do Sul

Confira as fotos do batismo em Seul, capital da Coréia do Sul.
 
Foi realizado no dia 30 de Julho de 2015, no templo da Igreja Cristã Maranata de Seul, Capital da Coréia do Sul, sendo o primeiro culto de batismo no país. Foram batizados três (3) irmãos, sendo dois (2) jovens e um varão. 
 
O Pr Lee, pastor da igreja na Coréia, auxiliado pelo Pr.Gilson Sousa, pela primeira vez realizou um batismo em seu ministério naquela igreja. E os irmãos, com muita alegria, participaram do culto de batismo, feito exatamente nos mesmos moldes dos batismos que efetuamos em nossas igrejas no Brasil. Enquanto se processava o batismo, todos cantavam alegremente os corinhos apropriados para o momento.
 
A descida às águas de cada um dos irmãos, um de cada vez deu, e o Senhor falou com cada um deles e com a igreja, de uma forma muito especial. Louvado seja o nome do Senhor pela grande operação que tem feito no Exterior.
 
 
"O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei". Ex. 15:2
 
 
Missão Internacional Cristã Maranata

Veja as fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *