23 de Março de 2025
Missão Amazônia: Chegada à cidade de Bagre – PA
A Missão Amazônia da Igreja Cristã Maranata chegou na manhã de ontem, 20, à cidade de Bagre, no Estado do Pará. Depois de uma longa viagem de barco, os irmãos voluntários e a equipe da Rádio Maanaim logo começaram mais um dia de trabalho sócio-educativo e evangelístico da missão.
E já no primeiro dia na região, grandes foram as experiências colhidas. A Palavra de Deus foi pregada nas ruas, dentro de vários lares, e até mesmo em uma rádio local. Mas foi a visita à uma escola que marcou a vida de muitos. Jovens que vivem muitas tribulações, angústias, receberam oração e foram renovadas, e saíram felizes e com o desejo de buscar mais a benção do Senhor Jesus.
Nesta sexta-feira, 21, a igreja continua com os trabalhos em Bagre, e em breve publicaremos novas informações, fotos e vídeos deste trabalho abençoado que é feito para honra e glória do Senhor Jesus.
NOVIDADES
A Rádio Maanaim, além de atualizar as informações e fotos no site, também está publicando conteúdo em sua página no Facebook, Facebook.com/RadioMaanaim, e em sua página no Instagram, @radiomaanaim. Serão postados vídeos, fotos, cobertura Ao Vivo, e os irmãos poderão acompanhar conosco todos os dias deste trabalho grandioso no qual grandes bençãos o Senhor já tem operado.
Rádio Maanaim – Realizando a Obra do Senhor Jesus