2º DIA DA MISSÃO NORDESTE - 19/07/2013 - Rádio Maanaim
2º DIA DA MISSÃO NORDESTE - 19/07/2013

2º DIA DA MISSÃO NORDESTE - 19/07/2013

Primeira transmissão da MISSÃO NORDESTE: Programa Momento com a Família, diretamente de Salvador-BA.

Que maravilha!

Depois de um dia inteiro de viagem entre Vila Velha e Salvador, começamos o nosso segundo dia da MISSÃO NORDESTE com a corrida contra o tempo com os preparativos para nossa transmissão da noite. Afinal, trata-se da primeira transmissão deste projeto arrojado e ainda precisávamos finalizar alguns preparativos.

A equipe da Rádio e TV-WEB Maanaim é bastante enxuta e, sobretudo em viagens, temos que nos desdobrar para realizar todas as ações. O nosso anseio por oferecer aos nossos irmãos transmissões cada vez melhores em qualidade, nos impulsionou ao desafio de fazer, nesta jornada, transmissões pela TV-WEB Maanaim com 5 câmeras simultâneas!

Todos temos que nos envolver na instalação dos equipamentos, na produção, elaboração de roteiro, transmissão e desmontagem de toda a parafernália de equipamentos e cabos, para então descansar um pouco e nos preparar para as atividades do dia seguinte.

Para transmitirmos um programa como este, de apenas uma hora de duração, em uma locação fora dos estúdios da Rádio Maanaim, entre a montagem, transmissão e desmontagem dos equipamentos, cerca de seis a sete horas de trabalho intenso e ininterrupto são consumidas.

À noite, uma transmissão do Programa Momento com a Família toda especial! Embora eu seja suspeito em falar, pelo carinho e apreço nutrido pelo Grupo de Louvor do Maanaim de Salvador, sem dúvida os louvores e a forma como foram entoados deu o tom de simplicidade e comunhão a esta transmissão.

Os pastores Marcus, Fernando e Gilson transmitiram a mensagem, sugerida, por revelação, pelo Pr. Josias Rocha (pai) e baseada na experiência de Jairo e ressurreição de sua filha, com ênfase maior na preservação da bênção recebida no lar, quando Jesus orienta os pais a alimentar a filha ressuscitada.(Marcos 5:43).

Rever os meus queridos irmãos de Salvador, certamente que foi uma das grandes alegrias desta fase da viagem. 

Para amanhã, mais expectativas. Afinal, transmitiremos, pela primeira vez, um seminário quase em sua íntegra. E de uma cidade do Nordeste, longe mais de mil quilômetros de nossa base em Vila Velha!

Continuamos contando e precisando das orações de todos os irmãos!

 

Fraternal abraço.

Pr. Josias Junior

"Porventura, o cálice de bênção que abençoamos não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é, porventura, a comunhão do corpo de Cristo?"

I Coríntios 10:16

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações