Culto em Vitória, ES, é marcante para o Projeto Aprendiz da Área de Ca... - Rádio Maanaim
Culto em Vitória, ES, é marcante para o Projeto Aprendiz da Área de Camburi

Culto em Vitória, ES, é marcante para o Projeto Aprendiz da Área de Camburi

Após um mês de aulas, os alunos atuaram pela primeira vez em um culto, em que tocaram três louvores


Neste mês de novembro, a Igreja Cristã Maranata tem buscado ao Senhor intensificadamente em prol das autoridades. Em virtude disso, foi realizado um culto especial, no dia 12 de novembro de 2019, com a presença de autoridades do estado do Espírito Santo na ICM de Jardim da Penha II, em Vitória. Os visitantes presentes puderam contemplar a operação de Deus em meio aos louvores e durante a ministração da Palavra. Em especial, no período de louvor o Projeto Aprendiz da área de Camburi, que teve início há cerca de um mês, pôde colocar em prática os aprendizados já adquiridos até o momento. 

Culto de glorificação na ICM Jardim da Penha II - Foto: Igreja local

Projeto Aprendiz da Área de Camburi, Vitória - ES

Atuaram no culto os alunos de violino, flauta transversal, trompete, saxofone e bateria. O grupo entoou três louvores, a saber: Encontrei o grande amor (nº 180 da coletânea de hinos da ICM), Jesus nome precioso (nº 119) e Justo és Senhor (nº 667). Para o preparo, o coordenador musical do projeto, Lucas Déles, explicou como se deu a intensivisidade dos ensaios. Ele informou que, antes do evento, os instrumentistas tiveram dois encontros de três horas de duração cada. Além dissso, houve mais quatro dias em que o grupo se reuniu para revisar o conteúdo. 

Sobretudo, a turma reconhece que os resultados obtidos são resultado da operação do Senhor neste trabalho. "Costumamos dizer nos encontros que este projeto é de milagres. Oramos no iniciar e no término. Ao juntar os alunos para o ensaio geral, realizamos um culto com glorificações. Glorificamos ao Senhor por todo avanço e cada nota executada, cantada e o resultado está sendo surpreendente", constata o coordenador do projeto. 

Foto registrada no 1º encontro do Projeto Aprendiz da Área de Camburi

 

 

  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações