Missão Cristã Maranata assiste cidades da República Dominicana - Rádio Maanaim
Missão Cristã Maranata assiste cidades da República Dominicana

Missão Cristã Maranata assiste cidades da República Dominicana

houve cultos especiais, visitas a lares, períodos de orações e reuniões com as igrejas


Os pastores José Roberto Filho e Carlos João Teixeira Fontes, membros da Igreja Cristã Maranata de Volta Redonda, RJ, estiveram na República Dominicana com apoio da Missão Cristã Maranata entre os dias 15 e 20 de agosto de 2019. O objetivo da viagem foi realizar uma assistência espiritual às igrejas deste país. Três cidades foram visitadas e, em uma delas, duas igrejas. Em todas, foi levado um ensino sobre o tema “reconstrução dos muros”, assunto que norteou todo o período e que tem sido abordado nas Escolas Bíblicas Dominicais (EBD).

Cronograma de atividades

A assistência foi realizada de forma que houve cultos especiais, visitas a lares, períodos de orações e reuniões com as igrejas. Conforme o cronograma descrito pelo Pr. José Roberto, no dia 15 eles chegaram a Santo Domingo, capital do país e realizaram o primeiro culto do período. Em 16 de agosto, o destino foi a cidade de San Juan de La Maguana. Já no dia 17, sábado, à noite, foi realizado mais um culto em Santo Domingo, onde os pastores permaneceram na manhã do domingo e participaram da EBD. No período da tarde, eles se dirigiram à cidade de La Entrada e, no dia 19, retornaram a Santo Domingo, onde se dedicaram a assistir a igreja do bairro San Carlos.

Experiências

Além disso, o pastor José Roberto Filho contou sobre o contato com os membros desse país: “Foi uma benção, a igreja tem acompanhado os ensinos da EBD e está entendendo que todos os dias devemos reparar os muros até a volta gloriosa de Jesus”. Ele relatou, em especial, uma experiência vivida por um casal que estava distante da presença do Senhor, mas, ao ouvir a mensagem sobre reconstrução, entendeu que precisava reconstruir a comunhão com Deus.

A Obra em República Dominicana

O Pr. José Roberto falou também a respeito do notório crescimento da Obra em República Dominicana. Segundo ele, quando a ICM chegou ao país, os cultos aconteciam no escritório de um obreiro em Santo Domingo, no ano 2000. Em 2005, foi construído o primeiro templo, na mesma cidade.  “Estamos crescendo muito. Era um escritório e agora estamos em cinco pontos de igrejas no país”.

Galeria de fotos

{ Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/01.jpg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/02.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/03.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/04.jpg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/05.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/06.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/07.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/08.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/09.jpg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/10.jpeg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/11.jpg { Assistência da Igreja Cristã Maranata na República Dominicana - galerias/4983/thumbs/12.jpeg
  • Onde
    República Dominicana
  • Quando
    Qui 15 de Ago de 2019
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Assistência da Igreja Cristã Maranata realizada por dois pastores do Brasil na República Dominicana, entre os dias 15 e 20 de agosto de 2019

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações