Seminário em Burundi evidencia aperfeiçoamento da Obra no continente a... - Rádio Maanaim
Seminário em Burundi evidencia aperfeiçoamento da Obra no continente africano

Seminário em Burundi evidencia aperfeiçoamento da Obra no continente africano

Temáticas doutrinárias baseadas na Palavra de Deus foram abordadas nas aulas


Pastores, obreiros e professoras de classes de Igrejas Cristã Maranata (ICM) do Burundi, África, participaram de aulas com temáticas doutrinárias baseadas na Palavra de Deus. O evento foi realizado em Bujumbura e abrangeu membros de outras cidades do país. Essa foi mais uma iniciativa que, entre os resultados, proporcionou o aperfeiçoamento da Obra na África. A programação teve o apoio da Missão Cristã Maranata, em cujo site está disponível uma matéria com mais detalhes sobre esse evento (acesse aqui). 

A Obra em Burundi

A inserção da ICM em Burundi teve início no ano de 2005. Desde então, seminários e cultos têm sido realizados entre os membros dessa localidade. Além disso, segundo o Pr. Gilson Sousa, pastores do Brasil realizam um seminário anualmente no país.

 

Confira as fotos!

Galeria de fotos

{ Seminário da ICM em Burundi, África - galerias/4979/thumbs/01-pastores-obreiros-e-professoras.jpg { Seminário da ICM em Burundi, África - galerias/4979/thumbs/02-pastor-delphin-sula.jpg { Seminário da ICM em Burundi, África - galerias/4979/thumbs/03-obreiros-e-professoras.jpg { Seminário da ICM em Burundi, África - galerias/4979/thumbs/04-aulas-em-kirundi-e-swahili.jpg { Seminário da ICM em Burundi, África - galerias/4979/thumbs/05-pastores-de-bitwe-e-nianza-lac.jpg
  • Onde
    Burundi
  • Quando
    Sex 09 de Ago de 2019
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Seminário realizado pela ICM em Burundi, África, nos dias 09 e 10 de agosto de 2019

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações