Jovens da Igreja Cristã Maranata visitam Hospital no Paraguai - Rádio Maanaim
Jovens da Igreja Cristã Maranata visitam Hospital no Paraguai

Jovens da Igreja Cristã Maranata visitam Hospital no Paraguai

O evento aconteceu em Ciudad Del Este, com participação de jovens de Foz do Iguaçu


Jovens membros da Igreja Cristã Maranata (ICM) tiveram uma iniciativa que gerou frutos espirituais a partir de uma atividade de cunho estudantil. Esses jovens residem majoritariamente em Foz do Iguaçu (PR), mas estudam de Medicina no Paraguai. Eles realizaram uma atividade interdisciplinar da faculdade em um Hospital de Ciudad Del Este. Na oportunidade, entratam em contato com a direção do estabelecimento de saúde e solicitaram realizar uma assistência de caráter espiritual no local. Após aprovação, concretizaram o objetivo. A atitude gerou experiências para os pacientes, devido à operação do Espírito Santo, no dia 16 de agosto de 2019. Confira no site da Missão Cristã Maranata como se procedeu essa programação e relatos de bençãos, clique aqui

A experiência dos jovens

O jovem Júlio Cézar de Oliveira mora em Foz do Iguaçu, estuda no Paraguai e dá assistência na ICM Ciudad Del Este. Ele foi um dos estudantes do curso de Medicina que se dedicou à atividade no Hospital. Júlio contou a respeito da experiência que tem vivenciado junto a seus colegas que estão no Paraguai com o mesmo propósito profissional, mas que têm alcançado bençãos em suas vidas espirituais. "Deixamos nossos lares, nossas cidades, e viemos debaixo de muitas promessas do Senhor fazer esta faculdade. Porém neste lugar aprendemos a buscar nossas próprias experiências com o Senhor, aprendemos que somente o Senhor pode nos sustentar e pode nos guiar para o caminho da salvação, e aprendemos que esta obra é o nosso bem precioso", constatou. 

Ele acrescentou, ainda, sobre a importância de uma atividade como a que foi realizada para a vida espiritual do servo. "Para nós, jovens, fazer esse tipo de trabalho nos ensina muito, poder levar uma palavra de esperança para aquelas crianças através dos louvores, das orações, de uma assistência nos faz viver a essência de um Evangelho genuíno. Tudo isso nos faz aprender a sermos mais gratos ao Senhor, porque mesmo em provas vemos que com o Senhor nós temos tudo, e temos muitos motivos para agradecer, porque nossa felicidade vem em servir ao Senhor". 

Confira fotos!

Galeria de fotos

{ Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/02.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/03.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/04.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/05.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/06.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/07.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/08.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/09.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/10.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/11.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/12.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/13.jpg { Assistência espiritual em Hospital do Paraguai - galerias/4978/thumbs/14.jpg
  • Onde
    Ciudad del Este, Paraguai
  • Quando
    Sex 16 de Ago de 2019
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Assistência espiritual realizada em um Hospital de Ciudad Del Este, no Paraguai, por jovens da ICM local e de Foz do Iguaçu, PR.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações