Igrejas Cristã Maranata na Argentina se dedicam à evangelização - Rádio Maanaim
Igrejas Cristã Maranata na Argentina se dedicam à evangelização

Igrejas Cristã Maranata na Argentina se dedicam à evangelização

Um local para cultos a Deus foi consolidado na cidade de Rosário


Igrejas Cristã Maranata da Argentina finalizaram o mês de junho proclamando o Evangelho Eterno pelas ruas da província de Ramos Mejía, em Buenos Aires, e na cidade de Rosário. Foram dois trabalhos evangelísticos diferentes, mas realizados com o mesmo propósito: salvação de vidas. Em Rosário, foi consagrado um ponto de pregação. 

Evangelização em Ramos Mejía

Membros da Igreja Cristã Maranata de Ramos Mejía se reuniram no último domingo (30) para juntos cantarem louvores nas redondezas da igreja e falar às pessoas sobre o amor de Deus. A iniciativa contou com a participação tanto de adultos como de crianças.

Trabalho evangelístico em Rosário

Em Rosário, ainda não há um templo estabelecido da Igreja Cristã Maranata. No entanto, membros de San Cristóbal, bairro de Buenos Aires, iniciaram um trabalho de evangelização naquela cidade, no mês de junho.

Segundo o pastor que atualmente exerce o ministério na ICM San Cristóbal, Daniel Oliveira, foram realizadas três viagens por membros da igreja local até Rosário durante o mês de junho. Nessas viagens, os cultos aconteciam em locais improvisados, como escritórios e salas de reunião. Mas, no dia 30, foram 12 membros de San Cristóbal até Rosário e consagrou-se a Deus o espaço de uma garagem, o qual foi alugado para realização dos cultos.

Sobre a iniciativa da igreja, o pastor Daniel Oliveira constatou: “Nós estamos decididos a fazer a obra do Senhor Jesus. Reunimos um grupo, estamos orando e há uma rotação entre os irmãos para participar desse trabalho.” Ele afirmou, ainda, que os cultos em Rosário acontecerão sempre aos domingos, pela manhã, quando acontecerá a Escola Bíblica Dominical, e um culto de glorificação a Deus às 18h. Os integrantes de San Cristóbal se deslocarão à cidade até que a igreja esteja estruturada para dar continuidade ao trabalho.

Pâmela Leguizamón é membro da igreja de San Cristóbal e também testemunhou a respeito dessa iniciativa: "Rosário é uma cidade que precisa do Senhor Jesus e como trabalhadores da obra devemos realiza-la com muito amor. Pela fé sabemos que um dia todo trabalho de evangelização, de viagens de vários quilometros, terá frutos para glória e honra do Senhor", afirmou.

No culto de consagração do local houve aproximadamente 25 visitantes, como resultado da operação do Senhor neste trabalho.

Confira fotos! 

Galeria de fotos

{ Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/01ramosmejia.jpg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/02ramosmejia.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/03ramosmejia.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/04ramosmejia.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/05ramosmejia.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/06ramosmejia.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/07.jpg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/08.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/09.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/10.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/11.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/12.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/13.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/14.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/15.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/16.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/17.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/18.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/19.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/20.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/21.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/22.jpeg { Evangelizações na Argentina - galerias/4941/thumbs/23.jpeg
  • Onde
    Rosário e Ramos Mejia
  • Quando
    Dom 30 de Jun de 2019
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Evangelizações realizadas por membros da Igreja Cristã Maranata da Argentina, nas cidades de Rosário e Ramos Mejia
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações