Norte-americanos participam de seminário em Connecticut, EUA - Rádio Maanaim
Norte-americanos participam de seminário em Connecticut, EUA

Norte-americanos participam de seminário em Connecticut, EUA

Cerca de 800 pessoas participaram do período


A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizou um seminário em Connecticut, nos Estados Unidos, no último dia 25 de maio. Além de membros da ICM que congregam no estado citado, participaram do evento integrantes de Massachusets, Newark, Flórida, Washington e Geórgia, nos EUA. Via Internet, por meio da rede social Youtube, canadenses também participaram do período, representando Toronto, Ajax, Winnipeg e Ottawa. No total, foram cerca de 800 pessoas ligadas ao evento. 

Aulas com estudos bíblicos formaram a programação, com o intuito de fortalecer, gerar crescimento espiritual e conhecimento da Palavra Deus. O evento tipifica o crescimento da Obra do Senhor Jesus no exterior e a abrangência que a igreja tem alcançado ao proclamar o Evangelho Eterno.  

Galeria de fotos

{ Seminário da Igreja Cristã Maranata em Connecticut, EUA - galerias/4907/thumbs/01.jpeg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Connecticut, EUA - galerias/4907/thumbs/02.jpeg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Connecticut, EUA - galerias/4907/thumbs/03.jpeg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Connecticut, EUA - galerias/4907/thumbs/04.jpeg
  • Onde
    Connecticut, EUA
  • Quando
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Seminário realizado em Connecticut com participação de igrejas dos Estados Unidos e Canadá, no dia 25 de maio de 2019
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações