Culto de glorificação pelos 45 anos do Colégio Rúbia Coelho, em Governador Valadares

A igreja foi concovada a realizar um culto pelo aniversário dessa instituição de ensino

A igreja Cristã Maranata (ICM) realizou um culto de glorificação a Deus pelo aniversário de 45 anos do Colégio Rúbia Coelho, em Governador Valadares (MG). O evento aconteceu no dia 23 de novembro, nas dependências do Templo da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada, por questão de logística e espaço. 

O evento contou com a presenca de aproximadamente 1.350 pessoas, entre membros da ICM, visitantes, colaboradores da instituição de ensino, alunos e familiares. A mensagem ministrada foi sobre a importância de criar os filhos na preseça do Senhor Jesus, como é aconselhado na Palavra de Deus: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se deaviará dele." Prov. 22:6.

Mais de 200 crianças – alunos do Colégio das turmas do Infantil e Fundamental I e II – participaram ativamente do culto cantando os louvores: Maranata e o grito da igreja; Eu vim aqui Senhor para agradecer; Meu Deus vence batalhas.

Essa é uma escola alicercada nos valores cristãos e preceitos bíblicos; o colégio preza por principios éticos, morais e de familia.

Mais uma vez, Deus honrou seu povo e a Sua Obra foi proclamada! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *