Igreja Cristã Maranata realiza seminário na Coreia do Sul - Rádio Maanaim
Igreja Cristã Maranata realiza seminário na Coreia do Sul

Igreja Cristã Maranata realiza seminário na Coreia do Sul

O evento aconteceu em Seul, capital do país


Membros da Igreja Cristã Maranata que congregam em Seul, capital da Coreia do Sul, participaram de um seminário neste sábado, 24 de novembro. Congregantes de Riad, capital da Arábia Saudita, de Lima, no Peru, e Ohio, nos Estados Unidos, também acompanharam este período, conectados por vídeo conferência ao evento. 

As aulas foram ministradas pelos pastores Gilson Sousa, do Brasil, e David Vieira, que reside atualmente em Washington. Houve um trabalho de tradução simultânea do inglês para o coreano. 

No domingo, 25, a Escola Bíblica Dominical foi transmitida via satélite e os servos participaram do estudo sobre Apocalipse. Desta forma, mais uma experiência foi vivenciada neste país, onde a Obra do Senhor Jesus tem gerado frutos.

Confira as fotos: 

Galeria de fotos

{ Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory01.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory02.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory03.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory04.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory05.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory06.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory07.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory08.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata na Coreia do Sul  - galerias/4713/thumbs/formatfactory09.jpg
  • Onde
    Seul, Coreia do Sul
  • Quando
  • Fotógrafo
    Igreja local
  • Sobre o evento
    Seminário realizado em Seul, na Coreia do Sul, nos dias 24 e 25 de novembro de 2018
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações