Programações especiais são realizadas no Amazonas

Membros da Igreja Cristã Maranata participaram de seminários, cultos especiais e foi iniciado o Projeto Aprendiz de Libras em Manaus

O último final de semana (dias 13 e 14 de outubro), foi especial para membros da Igreja Cristã Maranata de diversos municípios do Amazonas. Em Boa Vista, Roraima, foi realizado um seminário com os integrantes das duas congregações localizadas nesta cidade, além de um culto de glorificação. Em Manaus, foi iniciado o primeiro Projeto Aprendiz de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Seminários de crianças, intermediários e adolescentes (CIAs) também fizeram parte das programações.

Seminário e culto especial em Boa Vista (RR)

No sábado (13), congregantes da região de Boa Vista participaram de um seminário no período da manhã, em que venezuelanos também estiveram presentes, entre o quantitativo de 120 pessoas. À noite, o culto foi marcado pelo primeiro levantamento a ungido do município. Cerca de 200 integrantes partilharam deste momento de bençãos.

Primeiro Projeto Aprendiz de Libras em Manaus (AM)

A primeira turma aprendiz de Língua Brasileira dos Sinais (Libras) está formada, com cerca de 30 alunos. A primeira aula aconteceu neste sábado (13), na ICM Manoa. 

Seminário de crianças, intermediários e adolescentes (CIAs)

No dia 13 de outubro, as igrejas de Tabatinga, Maués, Caapiranga realizaram o seminário de CIAs, o qual também foi feito no templo de Tefé, porém no dia seguinte (14). Visitantes participaram deste momento de aprendizado da Palavra de Deus junto à igreja. "Maranata é o nosso grito", a proclamação dos servos de Deus, foi o tema da aula ministrada e, mais uma vez, essa mensagem foi anunciada: Maranata, o Senhor Jesus vem! 

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *