Igrejas Cristã Maranata são consagradas em Minas Gerais e Rio de Janei... - Rádio Maanaim
Igrejas Cristã Maranata são consagradas em Minas Gerais e Rio de Janeiro

Igrejas Cristã Maranata são consagradas em Minas Gerais e Rio de Janeiro

As novas igrejas são localizadas em Mendes (RJ) e Aimorés (MG). 


Foi realizado um culto de consagração ao Senhor de um novo templo da Igreja Cristã Maranata (ICM) no município de Mendes, RJ, no último dia 20 de julho. Também em Minas Gerais, na cidade de Aimorés, foi consagrada a ICM do bairro Sto. Antonio do Rio Doce, no dia 05 de agosto. Ambos eventos consistiram em um momento de glorificação ao Senhor pela edificação de mais um lugar para adoração a Deus.

Confira as fotos: 

Galeria de fotos

{ Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/00.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/01.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/02.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/03.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/04.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/05.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/06.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/07.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/08.jpg { Consagração de Igrejas Cristã Maranata em Minas Gerais e Rio de Janeiro - galerias/4591/thumbs/09.jpg
  • Onde
    Minas Gerais / Rio de Janeiro
  • Quando
    Dom 05 de Ago de 2018
  • Fotógrafo
    Igrejas Locais
  • Sobre o evento
    Cultos de consagração de templos da Igreja Cristã Maranata em Mendes (RJ) e Aimorés (MG), realizados, respectivamente, nos dias 20 de julho e 05 de agosto de 2018.
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações