Culto especial é realizado na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la S... - Rádio Maanaim
Culto especial é realizado na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra

Culto especial é realizado na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra

Famílias de servos da Bolívia estiveram reunidas em um culto de glorificação a Deus. 


A Igreja Cristã Maranata do bairro Nova Primavera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, realizou um culto especial  no último domingo (01), no qual familiares dos congregantes locais estiveram presentes. Esta benção foi fruto da oração dos servos ao longo do mês de junho de 2018, em que a igreja voltou-se para interceder intensificadamente por todas as famílias da Obra do Senhor Jesus.

Neste culto, houve uma forte operação do Espírito Santo, de forma que a manifestação do Senhor foi notória em meio à congregação. Os servos alegraram-se e glorificaram a Deus pela benção dos convites que foram atendidos e pela maneira como o Senhor falou à sua igreja. 

O evento é também uma benção para todo o Corpo de Cristo, que é a igreja fiel. A Obra tem crescido no exterior e a Palavra de Deus tem sido levada em todo o mundo, cumprindo-se o que está escrito em Marcos 16:15, que diz: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." 

Confira as fotos:

Galeria de fotos

{ Culto especial em Santa Cruz, na Bolívia - galerias/4558/thumbs/01.jpg { Culto especial em Santa Cruz, na Bolívia - galerias/4558/thumbs/02.jpg { Culto especial em Santa Cruz, na Bolívia - galerias/4558/thumbs/03.jpg
  • Quando
    Dom 01 de Jul de 2018
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Culto especial com as famílias realizado na ICM do bairro Nova Primavera, na Bolívia. 
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações