Vídeos da 4ª Missão Amazônia - Rádio Maanaim
Vídeos da 4ª Missão Amazônia

Vídeos da 4ª Missão Amazônia

Assista aos vídeos da 4ª Missão Amazônia, realizada nas comunidades ribeirinhas.

A Missão Amazônia é realizada por irmãos da Igreja Cristã Maranata com o intuito de evangelizar os habitantes daquela região, além de oferecer serviços de saúde. A primeira missão aconteceu em abril de 2016. No último mês de outubro foi feita a 4ª viagem, contendo 7 dias de atividades pela região. 

Na noite do domingo, 22 de outubro, a Igreja Cristã Maranata realizou um culto especial de abertura da missão na igreja do bairro Euclides, em Belém (PA), dando início à quarta Missão Amazônia a ser realizada na região do Arquipélago de Marajó.

No dia 23 de outubro, o grupo de voluntários da Missão Amazônia da Igreja Cristã embarcou rumo à cidade de Melgaço, situada no arquipélago de Marajó, no Estado Pará, dando início às atividades da missão. 

No dia 24 de outubro, o grupo se dividiu e realizou um trabalho evangelístico e social na cidade de Melgaço (PA) e na comunidade ribeirinha de Jerusalém.

No dia 25 de outubro, a 4ª Missão Amazônia da Igreja Cristã Maranata chegou ao terceiro dia de atividades no município de Melgaço (PA). À noite, foi realizada uma grande evangelização no Ginásio Municipal Raimundo Nonato, que contou co m a presença de 250 visitantes.

Já no dia 26, o grupo de voluntários saiu de Melgaço na parte da manhã rumo à cidade de Bagre (PA). Logo após o desembarque, a equipe iniciou os trabalhos, atuando nas ruas da cidade. À noite, foi realizado um culto especial na ICM de Bagre. 

Ao longo da sexta-feira, 27, os trabalhos assistenciais e evangelísticos da Missão Amazônia continuaram com o foco no culto especial de evangelização que foi realizado a noite, na Escola Elizabeth, no município de Bagre.

No sábado, 28, o grupo de voluntários da Missão Amazônia saiu da cidade de Bagre com destino ao município de São Sebastião da Boa Vista (PA), algo inédito na missão.

No domingo, 29, último dia da IV Missão Amazônia, logo cedo os voluntários embarcaram para realizar uma ação médica, um ensino de higiene bucal e um minisseminário com os irmãos da Igreja Pentecostal em Nova Jerusalém, às margens do rio Marituba. Na parte da tarde, o grupo partiu para a Comunidade de Moaná. Para encerrar as atividades, um culto foi realizado com a condução feita pelos irmãos e pastores da Missão Amazônia. 

No dia seguinte, 30, houve o encerramento da IV Missão Amazônia. Já na cidade de Belém, foi realizado um culto especial com ceia à noite. Um momento de gratidão a Deus por mais essa vitória. 

Confira abaixo os vídeos correspondentes às atividades dos primeiros dias:

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações