Experiências

28/03/2014

Nome: FABIANO CARIA

E-mail: fabiano.caria@yahoo.com.br

Cidade: amparo do serra

Estado: mg

País: Brasil

Fabiano igreja de Amparo do Serra, Minas gerais.
A paz do Senhor a todos.
A umas das minhas experiência e com a consulta a palavra, estava me preparando para subir ao Maanaim e já estava tudo preparado, e 2 dias antes da viagem os meus olhos começaram a ficar vermelho, já não estava dando nem para abrir na claridade e os irmãos disseram: você não poderá subir ao maanaim. Eu fiquei muito triste, pois muitos jovens estavam indo e naquela época eu era capitão do grupo de jovem, pois ainda não tinha casado. Comecei a orar ao Senhor. Disse ao Senhor: eu sei que o Senhor permitiu que eu fosse ao seminário, mas também sei que a sua vontade tem que ser respeitada. E eu queria tanto ir Senhor. E disse ao senhor: me de uma palavra para que o meu coração se aquiete Senhor. E quando abrir a palavra, o Senhor me respondeu em, cantares Cap 5 v 12 (Os seus olhos são como os das pombas juntos as correntes das águas,lavados em leite, postos em engastes). E naquela hora entendi que eu estava sendo autorizado a minha subida ao Maanaim e que meus olhos estavam sendo currados. E na manhã seguinte os meus olhos estavam limpos e pude subir ao Maanaim e o nome do Senhor foi glorificado em minha vida.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

26/03/2014

Nome: ELIENE MACÊDO

Cidade: Teresina

Estado: PI

País: Brasil

A paz do Senhor.
Gostaria de compartilhar com todos o poder do amor de Deus por nós. Eu e minha filha Isis estivemos participando de um seminário de 1°período no Maanaim de Teresina faz poucos dias e na semana anterior ao seminário tudo colaborou para que nós não fôssemos receber a bênção, pois estávamos afastadas da igreja. No dia anterior minha filha foi assaltada e ficou totalmente amedrontada que até adoeceu e disse que não iria ao seminário. Fiquei muito triste mas não me abati e mesmo em lágrimas orei ao Senhor. Na manhã seguinte nos preparamos e fomos ao Maanaim. Minha filha passou a manhã inteira com uma forte dor de cabeça, pois ainda estava tensa pelo assalto que sofrera no dia anterior. Um dos Pastores que ministrava no seminário fez uma oração suplicando à Deus pela vida da minha filha, pois tudo aquilo estava nos atrapalhando em assistir as aulas. Já na parte da tarde Jesus foi operando em nossas vidas através dos louvores e aquele desconforto que eu e minha filha estávamos sentindo foi passando. Minha filha foi batizada com o Espírito Santo e renovou a fé em seu coração. E quanto a mim, Deus me fez sentir o quão grande é seu amor por nós.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

24/03/2014

Nome: EDNÉIA DE SOUZA PAIVA

Cidade: Belo Horizonte

Estado: mg

País: Brasil

A paz do Senhor irmãos.
Minha experiência é co m o clamor (oração).
Minha filha saiu neste sábado com o marido e a filhinha de 4 meses de idade. Quando estavam voltando mais ou menos as 21:15 hs, houve um tiroteio entre polícia e bandidos na rua e minha filha e sua família ficaram bem no meio daquela guerra. E eu sem saber o que estava acontecendo senti o meu coração apertado e um desejo de orar por eles. E assim que terminei de clamar ela chegou em casa chorando e dizendo o que tinha acontecido. Glorifiquei e chorei muito muito, pois o nosso Deus é realmente maravilhoso. Glórias ao Senhor. "Em ti confiarão os que conhecem teu nome, porque tu Senhor, não desamparaste os que te buscam." Salmos 9:10.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

24/03/2014

Nome: FRANCISCO MATTOS

E-mail: fmattos26@hotmail.com

Cidade: EUNAPOLIS

Estado: ba

País: Brasil

A Paz do Senhor amados!
Estávamos fazendo o culto no lar, na sexta feira, acompanhando à Rádio Maanaim, no momento com a família. (Recomendo aos amados, grandes bênçãos temos recebido do Senhor) Mas no momento da oração, oramos também e pedimos, que o nosso lar possa ser uma extensão da casa do Senhor e para honra e glória do Senhor, neste dia fizemos o culto. E no final decidimos pedir alguma coisa para comer, e quando o entregador foi entregar, ele passou na frente de minha casa algumas vezes. E comentei com minha esposa que seria o entregador e pedi que fosse fora do portão e o chamasse. Quando o entregador veio, comentou com minha esposa:" Passei aqui nesta casa, você saiu daí, passei aqui duas vezes e não vi essa casa. Aqui eu vi uma igreja".
Glória Deus! Realmente esse é o testemunho que o Senhor ouve a oração dos servos e que Deus tem usado essa ferramenta, à rádio para chegar aos lares dos servos.Fiquem com Deus e A Paz do Senhor!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

23/03/2014

Nome: DOROTÉA MULLER KLUG

E-mail: dorotea.klug@hotmail.com

Cidade: Toledo

Estado: PR

País: Brasil

Relato do Pr Hermínio a Rádio Maanaim após o Culto e Grande Reunião no Maanaim em Aracaju-SE, dia 22/03/2014, na Missão Nordeste Parte 2.

Esta Experiência aconteceu no Seminário de Principiante, MANAIM/SE, em 2013.
O Pr Maurício Freire estava a frente da palavra e o Senhor deu a ele a revelação de que era para ser solado um louvor no acordeão, que o Senhor queria operar uma grande benção através do louvor. Então o Pr Hermínio solou o louvor "Divino Companheiro" no acordeão. Enquanto era solado este louvor, o Senhor visitou os irmãos ali presentes, houve muito quebrantamento.
Uma irmã que teve perda total da visão numa das vistas, devido a um acidente, ela foi visitada pelo Senhor que a curou enquanto era solado este louvor, recuperando assim toda a visão. Só que esta senhora não falou nada a ninguém, ela não era de Aracaju, mas tinha vindo de Maceió a este Seminário. Retornou a Maceió, fez todos exames médicos e ali foi comprovado a sua cura. Estando com o laudo em mãos, ela foi procurar os pastores e mostrar o laudo comprovando a sua cura. Louvado seja Deus que está agindo no nosso meio operando sinais e maravilhas.
Deus muito opera através do louvor! Louvai ao Rei e Senhor!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

1234567891011121314151617181920212223242526272829303132333435363738394041424344 • 45 • 4647484950515253545556

Veja as imagens do estúdio da Rádio Maanaim ao vivo
 
Participação ao Vivo
 
Assista aqui a Escola Bíblica Dominical (Watch here Sunday School)
 
Instituto Bíblico Educacional Maranata
 
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata
 
Louvor da Minha Vida
 
Endereços das igrejas no Brasil

Bíblia Online

 Antigo Testamento

 Novo Testamento

 Antigo e Novo Testamentos

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Ver todos os livros da Bíblia

 

CLIQUE PARA ABRIR OU FECHAR

  • Viva o Rei - Seg. a Sex. das 09 ao meio-dia
  • Boa Tarde Maanaim - Seg. a Sex. de Meio-dia às 15h
  • Vencendo Vem Jesus - Seg. a Sex. das 15h às 18h
  • Momento com a Família - Sexta-feira 21h.
  • A Hora do Louvor - Todos os dias as 12 e as 19h.
  • Finda-se Este Dia - Todos os dias as 20h.
  • Louvor Internacional - Todos os dias as 18h.
  • Recordações Maanaim - Todos os dias as 22h.
 
  • Palavra Viva, uma mensagem revelada pelo Espírito Santo de Deus para sua vida
  • Viver com Saúde - Segunda-feira 16h:40min - Reprise aos sábados no mesmo horário.
  • Encontro com Senhoras - Quarta-feira 10h.
  • Sorriso Saudável - Quarta-feira 14:20h
  • Encontro com Professores - Quinta-feira 15:20h
  • Maanaim em Foco - Esporadicamente na progração
  • Louvor da Minha Vida - Dentro da nossa programação ao vivo.
 
  • Ouça mensagens especiais para o seu coração
  • Um bate papo com os irmãos que vem nos visitar de vários lugares do Brasil e do exterior
  • Veja aqui todo conteúdo disponível em LIBRAS
  • Ponto de Pregação
  • Missão Internacional Cristã Maranata
  • Agenda da Igreja Cristã Maranata
 
Acesse com seu smatphone e clique para instalar