Experiências

14/06/2014

Nome: ANA CAROLINA XAVIER

Cidade: Paraiba do Sul

Estado: RJ

País: Brasil

A paz do Senhor.
Venho contar minha experiencia em relação a formação do meu lar. Já namorava a um tempo e só eu trabalhava, nós oramos e o Senhor mostrou a data do casamento 07/12/13 e era outubro de 2012, tivemos quase um ano para orar e buscar, quando chegou no mês de agosto/13 só eu trabalhava ainda e meu noivo morava longe, meus pais sabiam mas só permitiam se meu noivo também estivesse trabalhando, e os pais dele não são da igreja. Quando foi em setembro contamos para os pais dele e o Senhor abriu uma porta de emprego para ele. Foram muitas lagrimas, muita oração mas casamos para honra e gloria do Senhor na data que Ele revelou. Não tínhamos condições nenhuma mais em tudo o Senhor operou e hoje temos uma família na presença do Senhor. As pessoas diziam que não ia dar certo, que era loucura, mas o que Ele promete Ele cumpri. Que os jovens possam fazer um propósito com o Senhor e crer que Ele é poderoso para fazer o impossível nas nossas vidas. E que vai fazer muito mais do que possamos pensar. Quero agradecer os irmãos da radio que oraram pois colocamos esse pedido de oração aqui. Que o Senhor continue a nos abençoar para oramos uns pelos outros.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

13/06/2014

Nome: ANTONIO MARCOS OLIVEIRA BASTOS BASTOS

E-mail: antoniomob@hotmail.com

Cidade: macae

Estado: rj

País: Brasil

A paz do Senhor Jesus.
Eu quero agradecer aos amados irmãos porque hoje minha família participou do culto no lar, pois faz muito tempo que eles não participam, mas através da oração, jejum, madrugada e de minha vida prostrada diante do Senhor, o Senhor ouviu as minhas orações, nunca me abandonou Ele sempre esteve comigo. Glorias e aleluias por tudo que Ele faz, Ele e fiel sempre.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

13/06/2014

Nome: APARECIDA SOUZA AGUIAR

E-mail: a.cidasouza@hotmail.com

Cidade: Itapetinga

Estado: Ba

País: Brasil

A paz do Senhor Jesus, irmãos em um dos cultos no lar, quando o irmão disse: assim como o Senhor restituiu tudo ao seu servo Davi eu também te restituirei tudo que você perdeu. Os meus filhos estavam afastado do caminho do Senhor, tomei posse da benção e comecei a orar ao Senhor pedindo que assim como foi com seu servo Davi que Ele fosse comigo. Perguntei meu filho o que empe dia ele voltar para o caminho do Senhor. Ele disse meu trabalho.Comei pagar um preço neste sentindo com menos de vinte dias o senhor fechou a porta. No mês da orientação dos jovens, meu filho se reconciliou com o Senhor. Glórias a Deus que ouve as nossas orações e tem o melhor para os seus servos.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

07/06/2014

Nome: CARLA APARECIDA DIAS BICALHO

E-mail: carladbicalho2009@hotmail.com

Cidade: Ponte Nova

Estado: MG

País: Brasil

Irmãos a paz do Senhor!
Quero compartilhar a experiência que tive com o jejum. Haveria um mini seminário no domingo de manhã em minha Cidade, e foi orientado o jejum durante a semana. Meu pai ainda não serve ao Senhor, então ao oferecer o jejum eu pedi ao Senhor para que ele aceitasse o convite e fosse ao mini seminário. Devido ao fato dele trabalhar a noite em uma empresa de ônibus, na quinta feira eu soube que ele não teria folga no sábado e que seria impossível ele ir. Assim que soube eu fiquei triste e em silêncio eu disse ao Senhor: Que pena, eu orei tanto e ele não vai!
Mas, para minha surpresa e alegria, a empresa deu a folga para ele no sábado, ele foi ao seminário e, mesmo não sendo servo, o Senhor falou profundamente ao seu coração e ele me disse que tinha gostado muito do seminário. Meus irmãos como o Senhor é maravilhoso e tem prazer em nos abençoar. Eu amo servir a este Deus vivo e posso dizer com toda a certeza que a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida foi aceitar Jesus. Engrandecido seja o Senhor que ouve e responde as nossas orações, derramando bençãos sem medidas sobre nós e aqueles a quem nós amamos.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

05/06/2014

Nome: CLAUDETE MOTA NANTES VULPI

E-mail: claudete.m.vulpi@hotmail.com

Cidade: JOÃO NEIVA

Estado: ES

País: Brasil

Gostaria de compartilhar esta experiência, pois este é um período de comemorações nas escolas de nossos filhos e muitas vezes eles chegam em casa com os bilhetinhos para participarem.
Na hora do não, eles acabam se aborrecendo e nós temos que buscar a direção do Senhor. Minha filha de 8 anos chegou em casa com o bilhete para eu autorizá-la a dançar! Falou que a professora tinha falado que era só uma brincadeira de criança. Ela mesmo falou: Mamãe, vou consultar o Senhor. Na palavra ela entendeu que não era para participar. Ela chorou muito e falou: ah mamãe não pode nada é só uma brincadeira! Eu com o coração apertado falei vamos filha juntas orar ao Senhor e vamos consultar novamente! Oramos e desta vez entendemos que podia! Tudo bem, ela ficou alegre e eu também em vê-la feliz! Mas para honra e glória do nosso SENHOR, minha filha foi dormir e pela manhã ela falou: Mamãe, eu sonhei que tinha te pedido para ir ao parque e você falou para consultar o SENHOR, nós oramos, consultamos e você deixou eu ir. Quando eu estava no parque eu caí e o Senhor falou que você ão tinha entendido a palavra, que não era para eu ir.
Mamãe o Senhor não quer que eu participe da festa! Glória a JESUS!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

123456789101112131415161718192021222324252627282930313233343536 • 37 • 38394041424344454647484950515253545556

Veja as imagens do estúdio da Rádio Maanaim ao vivo
 
Participação ao Vivo
 
Assista aqui a Escola Bíblica Dominical (Watch here Sunday School)
 
Instituto Bíblico Educacional Maranata
 
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata
 
Louvor da Minha Vida
 
Endereços das igrejas no Brasil

Bíblia Online

 Antigo Testamento

 Novo Testamento

 Antigo e Novo Testamentos

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Ver todos os livros da Bíblia

 

CLIQUE PARA ABRIR OU FECHAR

  • Viva o Rei - Seg. a Sex. das 09 ao meio-dia
  • Boa Tarde Maanaim - Seg. a Sex. de Meio-dia às 15h
  • Vencendo Vem Jesus - Seg. a Sex. das 15h às 18h
  • Momento com a Família - Sexta-feira 21h.
  • A Hora do Louvor - Todos os dias as 12 e as 19h.
  • Finda-se Este Dia - Todos os dias as 20h.
  • Louvor Internacional - Todos os dias as 18h.
  • Recordações Maanaim - Todos os dias as 22h.
 
  • Palavra Viva, uma mensagem revelada pelo Espírito Santo de Deus para sua vida
  • Viver com Saúde - Segunda-feira 16h:40min - Reprise aos sábados no mesmo horário.
  • Encontro com Senhoras - Quarta-feira 10h.
  • Sorriso Saudável - Quarta-feira 14:20h
  • Encontro com Professores - Quinta-feira 15:20h
  • Maanaim em Foco - Esporadicamente na progração
  • Louvor da Minha Vida - Dentro da nossa programação ao vivo.
 
  • Ouça mensagens especiais para o seu coração
  • Um bate papo com os irmãos que vem nos visitar de vários lugares do Brasil e do exterior
  • Veja aqui todo conteúdo disponível em LIBRAS
  • Ponto de Pregação
  • Missão Internacional Cristã Maranata
  • Agenda da Igreja Cristã Maranata
 
Acesse com seu smatphone e clique para instalar