Experiências

16/01/2015

Nome: VITOR DA CUNHA BAÍA

E-mail: vitorbaia@outlook.com

Cidade: Viçosa

Estado: MG

País: Brasil

A Paz do Senhor irmãos.
Quero contar uma experiência que tive no mês da dedicação: Sinto muita dificuldade de despertar-me pela manhã para ir as madrugadas. Até coloco o despertador do celular para despertar mas não consigo me levantar da cama devido ao cansaço físico e mental, pois minha rotina diária é muito pesada (trabalho/estudos - saio de casa às 7:00 e só chego 23:00h). Como não posso ir aos cultos durante a semana por causa da faculdade, sinto muita vontade de estar na casa do Senhor nas madrugadas. Certo dia, antes de dormir, pedi ao Senhor para que me despertasse na manhã do dia seguinte para ir na madrugada. Coloquei o celular, ele me despertou, mas o cansaço me impedia de levantar da cama. Desliguei o celular, com o intuito de voltar a dormir. Foi quando o Senhor me revelou o trecho do louvor: Há uma obra a realizar, antes que venha o fim. Eu senti o Senhor falando comigo. Saltei da cama no mesmo instante e fui para a madrugada. Meu cansaço sumiu e me senti renovado naquele momento. Glórias ao nosso Deus!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

29/12/2014

Nome: MARIA AUDENICE LIMA

E-mail: audeniceicm2010@hotmail.com

Cidade: Delmiro Gouveia

Estado: AL

País: Brasil

Irmãos, temos uma irmã na nossa igreja que tem 67 anos e faz todos os dias a limpeza da igreja e faz com gratidão, sua oferta ao Senhor por tudo que Ele tem feito em sua vida. Ela teve uma experiência quando seu filho faleceu. Uma pessoa muito simples, sozinha servindo ao Senhor no lar, moravam com ela, sua filha, 3 netos e esse filho, dependente do álcool, que a fazia sofrer muito. Em meio a uma enfermidade ele veio a falecer. E nesse dia ela não tinha um centavo, final de mês as coisas apertam e com seu filho morto em seus braços, ela começou a conversar com o Senhor e disse: "Senhor, como vou enterrar o meu filho? Não tenho dinheiro para o caixão e não tenho a quem recorrer. Senhor, e agora? Quando ela terminou de chorar aos pés do Senhor, um amigo que a muito tempo eles não viam chegou e tomou todas as providencias junto com sua vizinha, ela disse que não faltou nada e tudo foi resolvido. A filha que mora em São Paulo não pode vir, mas mandou uma quantia em dinheiro para ajudar. Ela disse que não vai lembrar deste ano como o ano da morte do seu filho, mas como um ano em que ela viu o Senhor, em meio as tristeza e perdas Ele não a deixou só, se revelou de forma especial.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

29/12/2014

Nome: MARIA TERESA GARCIA RUIZ

E-mail: garciaruiz.mariateresa@gmail.com

Cidade: APUCARANA

Estado: PR

País: Brasil

No Domingo, dia 28/12/2014, após a Escola Bíblica Dominical, o Pastor e o Ungido oraram comigo e o Senhor falou, deu uma visão e fez uma promessa e quando anoiteceu tudo se cumpriu. Dou este testemunho para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que outros aumentem sua fé e creiam que o Sangue de Jesus tem Poder. A todos a Paz do Senhor Jesus Cristo.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

24/12/2014

Nome: DOROTÉA MULLER KLUG

E-mail: dorotea.klug@hotmail.com

Cidade: Toledo

Estado: PR

País: Brasil

A Paz do Senhor! Esta experiência que vou compartilhar é do Pr Alexandre Otávio Pinto, de São Leopoldo-RS. Dia 20/12/2014, um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de São Leopoldo-RS, bem na hora do Culto. O milagre foi absolutamente nada ter atingido a Igreja: nem uma telha foi quebrada, nenhum dos carros que estavam na rua estacionados foi danificado e nem mesmo a energia elétrica foi interrompida, nada disto aconteceu à Igreja, embora houvesse forte temporal. Enquanto a maior parte da cidade estava às escuras, a Igreja estava iluminada, que maravilha! Glória a Deus! Que Deus é esse que até o vento a tempestade lhe obedecem!
Irmãos, diante das tempestades que se levantam, há um refúgio, um lugar de proteção e Ele é a sombra das asas do Deus Altíssimo. Através do clamor e das orações, Deus tem dado grandes livramentos aos que o invocam e buscam de coração.
26- E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. 27- E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? Mt 8:26-27.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

24/12/2014

Nome: ALINE GOMES

E-mail: alinesilva.gomes@yahoo.com

Cidade: Belo Horizonte

Estado: MG

País: Brasil

A paz do Senhor. Os jovens aqui da igreja tem alcançado grandes experiências. Eles se reúnem para orar pela igreja, por nossas vidas e nessa oração o Senhor tem nos dado uma grande bênção. Minha experiência foi através deste momento de oração, coloquei no altar do Senhor o meu desejo de ser professora e Ele concedeu vários dons que levantaria professoras em nosso meio, fiquei muito preocupada porque o tempo passava, o Senhor não levantava essas servas e eu sabia que eu poderia ser uma delas. Mas aprendi, antes de qualquer coisa, que o tempo do Senhor não é o mesmo que o nosso e devemos somente crer e descansar nas promessas do Senhor pra nossas vidas. Foi em uma terça-feira enquanto cantavam o louvor Se um dia Deus prometeu que fui levantada professora. Não foi uma experiência só minha, foi para todos os jovens que ali no altar do Senhor depositam seus anseios. O Senhor tem uma bênção para todos aqueles que o buscam. Glória a Deus.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

123456789101112131415161718 • 19 • 20212223242526272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556

Veja as imagens do estúdio da Rádio Maanaim ao vivo
 
Participação ao Vivo
 
Assista aqui a Escola Bíblica Dominical (Watch here Sunday School)
 
Instituto Bíblico Educacional Maranata
 
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata
 
Louvor da Minha Vida
 
Endereços das igrejas no Brasil

Bíblia Online

 Antigo Testamento

 Novo Testamento

 Antigo e Novo Testamentos

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Ver todos os livros da Bíblia

 

CLIQUE PARA ABRIR OU FECHAR

  • Viva o Rei - Seg. a Sex. das 09 ao meio-dia
  • Boa Tarde Maanaim - Seg. a Sex. de Meio-dia às 15h
  • Vencendo Vem Jesus - Seg. a Sex. das 15h às 18h
  • Momento com a Família - Sexta-feira 21h.
  • A Hora do Louvor - Todos os dias as 12 e as 19h.
  • Finda-se Este Dia - Todos os dias as 20h.
  • Louvor Internacional - Todos os dias as 18h.
  • Recordações Maanaim - Todos os dias as 22h.
 
  • Palavra Viva, uma mensagem revelada pelo Espírito Santo de Deus para sua vida
  • Viver com Saúde - Segunda-feira 16h:40min - Reprise aos sábados no mesmo horário.
  • Encontro com Senhoras - Quarta-feira 10h.
  • Sorriso Saudável - Quarta-feira 14:20h
  • Encontro com Professores - Quinta-feira 15:20h
  • Maanaim em Foco - Esporadicamente na progração
  • Louvor da Minha Vida - Dentro da nossa programação ao vivo.
 
  • Ouça mensagens especiais para o seu coração
  • Um bate papo com os irmãos que vem nos visitar de vários lugares do Brasil e do exterior
  • Veja aqui todo conteúdo disponível em LIBRAS
  • Ponto de Pregação
  • Missão Internacional Cristã Maranata
  • Agenda da Igreja Cristã Maranata
 
Acesse com seu smatphone e clique para instalar