Experiências

18/02/2015

Nome: EMANUEL MELO

Cidade: tiangua

Estado: ce

País: Brasil

A paz do Senhor.
Quero compartilhar uma experiencia que aconteceu comigo há 08 meses. Sou o único obreiro da igreja de Tianguá e junto com minha esposa fazemos a obra aqui para a honra e glória do Senhor. Eu trabalhava em um hospital e tinha meses que trabalhava a noite; nesses meses a igreja ficava sem obreiro para realizar os cultos, então minha esposa fazia um momento de louvor com a igreja, para que a igreja não ficasse sem cultos. Colocamos a causa diante do Senhor, um certo dia a minha esposa recebeu uma ligação dizendo que eu havia sido convocado para assumir uma vaga em um concurso publico que eu havia feito há dois anos e eu nem lembrava mais. Agora estou trabalhando como motorista concursado, em horário comercial de e tenho todo tempo necessário para realizar a obra, subir ao maanaim, e fazer o trabalho na casa do Senhor.
Por isso digo a todos que temos que colocar a obra em primeiro lugar em nossas vidas, pois o Senhor cuida de nossas vidas com carinho e a benção é completa. Glória a Deus.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

17/02/2015

Nome: SAMUEL DOS SANTOS

E-mail: samuel.santos1520@hotmail.com

Cidade: Belo Horizonte

Estado: MG

País: Brasil

Amados irmãos, eu envio esta experiencia que tive no Maanaim, para nós sermos edificados. Na época eu não era batizado, mas pedia o Senhor clamando, jejuando para ser usado nos dons espirituais e fui ao Maanaim acreditando que o Senhor iria me batizar com o Espirito Santo e no momento das aulas, Deus me deu uma visão, eu via água saindo do púlpito que atingia a todos e os semblantes de todos resplandeciam. Eu fiquei maravilhado, pois eu nunca vi tal coisa, mas Deus me testificou que me usou em visão e isto já me renovou. Hoje para honra e gloria do Nome de Jesus, eu glorifico e envio essa experiência porque sei que todos irão ser usados, não se preocupem se não for hoje, busquem ao Senhor e confiem, pois Ele nos ouve.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

12/02/2015

Nome: FRANCISCO MATTOS

E-mail: fmattos26@hotmail.com

Cidade: EUNAPOLIS

Estado: ba

País: Brasil

A paz do Senhor Jesus queridos!
Quero compartilhar o que Deus tem feito em nossa igreja, em Pequi 3. Uma irmã nossa nos procurou contando que o vizinho dela está enfermo, e ela o evangelizou, e pediu para fazer uma visita, pois não andava e não falava, pois sofreu um AVC muito forte.
Então, fomos visitá-lo com um grupo pequeno de irmãos, cantamos louvores e oramos, e vimos que o caso realmente era delicado. A igreja passou a orar por ele nas madrugadas e nos grupos de assistência, e convidamos a família para os cultos, e nos comprometemos em buscá-los. E os mesmos foram no culto, numa vigília de casais que houve no Maanaim local. E isso foi nos últimos 15 dias do ano, e a partir da presença dele nos cultos, já pudemos ver o progresso da melhora do varão.
Foi na vigília de final de ano, 2014/2015, com dificuldade, mas foi andando. E já fala algumas coisas, também com dificuldade.
No dia 06.02.15, ele fez uma cirurgia de risco, onde Deus operou maravilhosamente. A alta foi antecipada em alguns dias, pois apresentou uma melhora grande, e ontem fomos visitá-lo e o irmão está ótimo, conversando melhor e glorificando a Deus, e firme em pé, glórias ao nosso Deus

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

09/02/2015

Nome: SARA BUENO

Cidade: Barão de Cocais

Estado: MG

País: Brasil

A paz do Senhor Jesus, irmãos!
A minha experiência com o Senhor foi no louvor. Ano passado morei em Ipatinga-MG, onde o Senhor me proporcionou inúmeras experiencias. Um sábado, um grupo de jovens de algumas igrejas foi convidado a evangelizar em uma cidade vizinha, lá faríamos visitas, participaríamos do culto e também uma vigília. Naquele dia eu estava chateada pois passava por lutas, buscava por renovo e repostas do Senhor. Durante o trajeto entoávamos louvores e um em especial, falou comigo: Com muito louvor, em um trecho deste louvor diz: Quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando. Há muito tempo esperava o Senhor falar comigo e muitas vezes até me questionei o porque do silêncio Dele. Durante uma das visitas, a irmã que pregava olhou para mim e disse: Quando o Senhor fica em silêncio, não quer dizer que Ele se esqueceu de nós, é porque Ele está preparando o melhor e esperando o momento certo de agir. Eu me quebrantei profundamente! Senti o cuidado do Senhor, recebi o renovo, compreendi como Ele nos ama e não se esquece de nós nunca! Na prova ou na bonança, louvado seja o Senhor porque grandes coisas fez e faz por nós! Aleluia!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

04/02/2015

Nome: PAULO JUNIOR

E-mail: paulopsi@hotmail.com

Cidade: Matipó

Estado: MG

País: Brasil

No seminário de Jovens de 01/02/15, quando entoamos o louvor, Resplandece Ó Jerusalém, eu sentia a presença real do Senhor e em um determinado momento eu não conseguia mais ouvir o louvor, eu me via em uma cidade onde tudo era lindo, perfeito: as ruas, moradas, muros, do mais puro branco, com ouro e pedras preciosas. No alto da cidade, havia um grande templo. Eu estava como se estivesse só naquela cidade, olhei pro lado e vi um ser de vestes brancas com detalhes em prata caminhando em minha direção, não conseguia ver seu rosto, pés, nem mãos, pois saia uma luz muito forte, não conseguia ficar de pé, pois a luz era forte demais e ali fiquei até que ele me estendeu a mão. Ele me colocou de pé, me abraçou e saiu caminhando comigo, até que parei, olhei para trás e havia um exercito celestial com anjos marchando e cantando em uma só voz, alguns voavam e louvavam no mesmo coro: Grande é o senhor! Entendi que era o Senhor ao meu lado. Então comecei a voltar a ouvir o louvor que estava sendo cantando na parte que diz: Jerusalém, ó quanto almejo estar ao lado do meu Senhor, pra sempre o adorar. Jerusalém, por tuas portas vou entrar e em coro celestial, a Jesus adorar.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

123456789101112131415161718 • 19 • 20212223242526272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556

Assista aqui a Escola Bíblica Dominical (Watch here Sunday School)
 
Instituto Bíblico Educacional Maranata
 
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata
 
Louvor da Minha Vida
 
Endereços das igrejas no Brasil

Bíblia Online

 Antigo Testamento

 Novo Testamento

 Antigo e Novo Testamentos

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Ver todos os livros da Bíblia

 

CLIQUE PARA ABRIR OU FECHAR

  • Viva o Rei - Seg. a Sex. das 09 ao meio-dia
  • Boa Tarde Maanaim - Seg. a Sex. de Meio-dia às 15h
  • Vencendo Vem Jesus - Seg. a Sex. das 15h às 18h
  • Momento com a Família - Sexta-feira 21h.
  • A Hora do Louvor - Todos os dias as 12 e as 19h.
  • Finda-se Este Dia - Todos os dias as 20h.
  • Louvor Internacional - Todos os dias as 18h.
  • Recordações Maanaim - Todos os dias as 22h.
 
  • Palavra Viva, uma mensagem revelada pelo Espírito Santo de Deus para sua vida
  • Viver com Saúde - Segunda-feira 16h:40min - Reprise aos sábados no mesmo horário.
  • Encontro com Senhoras - Quarta-feira 10h.
  • Sorriso Saudável - Quarta-feira 14:20h
  • Encontro com Professores - Quinta-feira 15:20h
  • Maanaim em Foco - Esporadicamente na progração
  • Louvor da Minha Vida - Dentro da nossa programação ao vivo.
 
  • Ouça mensagens especiais para o seu coração
  • Um bate papo com os irmãos que vem nos visitar de vários lugares do Brasil e do exterior
  • Veja aqui todo conteúdo disponível em LIBRAS
  • Ponto de Pregação
  • Missão Internacional Cristã Maranata
  • Agenda da Igreja Cristã Maranata
 
Acesse com seu smatphone e clique para instalar