Experiências

13/03/2015

Nome: SUSI SABADIN

E-mail: alchaparfotografia@gmail.com

Cidade: campina grande do sul

Estado: pr

País: Brasil

Bom dia amados!!!
Que a paz do Senhor esteja com todos!!
Meu nome é Susi, sou fotógrafa, vou contar uma experiência que tive com a permissão de Deus no dia 12 de março a 2 dias atrás..
Tinha um ensaio fotográfico pra fazer nesse dia com um casal da igreja Crista Maranata, eles são de Curitiba, porém estão morando em Manaus e lá também congregam na Igreja Cristã Maranata, eu não queria fazer esse ensaio, estava sem nenhuma vontade de fotografa-los, acordei de mau humor, porém também sou cristã, de outra denominação, e além de fotografia eu e meu esposo temos uma empresa de construção civil, e todos os dias antes de começarmos a trabalhar fazemos uma oração com todos os funcionários, e meu esposo naquele dia em sua oração sem saber de meus sentimentos a respeito do ensaio que teria que fazer, orou da seguinte forma Senhor!, Que hoje em tudo que formos fazer, possamos fazer com alegria e fazer como se estivéssemos fazendo pro Senhor!... Aquilo mexeu muito comigo, é como se o próprio Deus estivesse me dizendo, faça pra mim fiquei envergonhada perante o Senhor, e comigo mesma Senhor, me perdoe, e me ajude a ser a melhor fotógrafa hoje, a fazer as melhores fotos,continua....

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

10/03/2015

Nome: SIMONE FERREIRA PERES

Cidade: betim

Estado: MG

País: Brasil

Tivemos uma reunião para pais recentemente, e eu me preocupei acerca de como eu estava transmitindo a herança para minha filha que tem 4 anos. Uns dias depois voltávamos do culto e eu cantava louvor, mas minha filha disse que nao queria ouvir, falei para ela que estava louvando a Jesus e que era bom, e ela disse que nao gostava de Jesus, assustei e pensei e agora? Então disse a ela que Jesus era bom, que ele nos amava e era nosso amigo, ela continuou irredutível, então disse a ela que ele era bom porque ele a tinha nos dado e permitido que estivéssemos com ela agora, pois se não estaríamos tristes e sozinhos. Então ela disse e eu to com o papai e com a mamae e estamos felizes e eu disse sim porque? E ela disse Jesus é bom. Irmãos a minha filha me fez ver que ao transmitir a herança falamos das experiencias que já vivemos com o Senhor. Como foi no nascimento dela, estava desenganada pelos médicos, meu marido ficaria sozinho ou se só eu sobrevivesse não poderíamos ter outro filho e Deus nos amou de tal forma que preservou as nossas vidas para hoje o louvarmos.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

10/03/2015

Nome: MARIA AUDENICE LIMA

E-mail: audeniceicm2010@hotmail.com

Cidade: Delmiro Gouveia

Estado: AL

País: Brasil

A paz do Senhor.
Quero contar aos irmãos a experiencia maravilhosa que vivemos ontem 08/02/2015 na EBD. Quando o culto se encerrou, um irmão que estava ausente da casa do Senhor ha 6 meses, estava enfraquecido. E ontem, ele disse que o Senhor o trouxe para que ele pudesse ouvir a sua voz. E levantou e pediu perdão, disse que estava ausente, mas a partir daquele momento estava renovando o compromisso com a igreja e com o Senhor, porque independente de qualquer situação ele queria servir ao Senhor. A falha estava nele e não na igreja, tomou posse da grande benção que foi o ensino dominical. Estou maravilhada com o que o Senhor faz em nossas vidas, por que em meio a multidão o Senhor Jesus salvava uma vida, e mais uma vida foi restaurada, uma alma foi renovada e o resultado de tudo isso é que entendemos que Jesus está as portas quem tem ouvidos ouça o que o Espírito santo diz as igrejas. Ele deu ouvidos a voz do Senhor, a palavra falou grandemente com o seu povo.
Honra, glória ao Rei Jesus.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

05/03/2015

Nome: WANESSA PACHECO

E-mail: wanessapachecco@gmail.com

Cidade: Viana

Estado: ES

País: Brasil

A paz do Senhor! Eu estava no ônibus indo para o meu bairro e ocorreu uma confusão, uma briga no ônibus com alguns rapazes e um deles estava com uma faca.
Ao parar o ônibus, muitas pessoas saltaram, mas eu fiquei impedida, pois o jovem com a faca estava ao meu lado. Mas graças a Deus o Senhor enviou um motorista, que ficou na minha frente. É nessas horas que vemos como nosso Deus é grande. Eu clamei e sei que Ele me ouviu e me guardou naquele lugar.
Ao parar o ônibus, as pessoas saíram, e logo a polícia federal chegou. Outra providência dEle, pois a polícia estava parada há poucos metros de onde o ônibus parou.
Muito agradeci ao Senhor, que me guardou e mostrou que eu só tinha a glorificar a Ele por esse grande livramento. E Louvado seja o Seu nome, pois nunca desampara os seus.

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

05/03/2015

Nome: LUCIANO GONÇALVES SOARES

E-mail: lucianodino1012@hotmail.com

Cidade: Serra

Estado: ES

País: Brasil

A Paz do Senhor Jesus! Meu nome é Luciano, sou da ICM de Bela Vista, na Serra - ES, e na semana passada tive uma experiência maravilhosa com o clamor. Eu estava socorrendo o meu cunhado, que estava com um pequeno problema em seu veículo, e quando chegamos em um determinado lugar, eu percebi que tinha esquecido minha carteira com todos os documentos e uma quantia em dinheiro em casa. Ao retornar para o meu lar, procurei a carteira no lugar que sempre costumo guardar, mas não encontrei. Então eu e minha esposa, Eliane, começamos uma busca em toda a casa e nos veículos, mas sem sucesso. Em um momento eu fiquei até sem esperança de achar minha carteira. Foi quando tive a experiência, em que uma voz dizia clama!, e fui para o meu quarto, dobrei os meus joelhos e clamei pelo sangue de Jesus. Quando eu levantei da oração, o espirito santo de Deus me levou até uma bolsa, e me fez pegar uma lanterna e me fez ir em direção ao carro, mas eu e minha esposa já tínhamos olhado no carro. Quando entrei no carro, fui levado até o banco do carona, e para honra e gloria do nosso Deus, minha carteira estava escondida em um cantinho escuro entre a coluna do carro e o banco. Glória a Deus!

Quero enviar uma experiência. | Voltar ao topo

12345678910111213141516 • 17 • 181920212223242526272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556

Assista aqui a Escola Bíblica Dominical (Watch here Sunday School)
 
Instituto Bíblico Educacional Maranata
 
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata
 
Louvor da Minha Vida
 
Endereços das igrejas no Brasil

Bíblia Online

 Antigo Testamento

 Novo Testamento

 Antigo e Novo Testamentos

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Ver todos os livros da Bíblia

 

CLIQUE PARA ABRIR OU FECHAR

  • Viva o Rei - Seg. a Sex. das 09 ao meio-dia
  • Boa Tarde Maanaim - Seg. a Sex. de Meio-dia às 15h
  • Vencendo Vem Jesus - Seg. a Sex. das 15h às 18h
  • Momento com a Família - Sexta-feira 21h.
  • A Hora do Louvor - Todos os dias as 12 e as 19h.
  • Finda-se Este Dia - Todos os dias as 20h.
  • Louvor Internacional - Todos os dias as 18h.
  • Recordações Maanaim - Todos os dias as 22h.
 
  • Palavra Viva, uma mensagem revelada pelo Espírito Santo de Deus para sua vida
  • Viver com Saúde - Segunda-feira 16h:40min - Reprise aos sábados no mesmo horário.
  • Encontro com Senhoras - Quarta-feira 10h.
  • Sorriso Saudável - Quarta-feira 14:20h
  • Encontro com Professores - Quinta-feira 15:20h
  • Maanaim em Foco - Esporadicamente na progração
  • Louvor da Minha Vida - Dentro da nossa programação ao vivo.
 
  • Ouça mensagens especiais para o seu coração
  • Um bate papo com os irmãos que vem nos visitar de vários lugares do Brasil e do exterior
  • Veja aqui todo conteúdo disponível em LIBRAS
  • Ponto de Pregação
  • Missão Internacional Cristã Maranata
  • Agenda da Igreja Cristã Maranata
 
Acesse com seu smatphone e clique para instalar